Concrete Genie Recebe Brush Pack Comemorativo Gratuito

0 0
Concrete Genie Recebe Brush Pack Comemorativo Gratuito

Instale a atualização de hoje e receba um presentinho festivo para comemorar as festas de nossos amigos da Pixelopus.

Olá pessoal! Dom aqui novamente, Diretor Criativo da Pixelopus. Agora que já passou algum tempo desde o lançamento de Concrete Genie, gostaríamos de tirar um minuto para refletir no sucesso do nosso lançamento, ótima recepção, incrível apoio dos fãs — e também falar sobre uma surpresinha que temos para todos vocês hoje!

Quando estávamos criando Concrete Genie, sabíamos que haveria um risco envolvido ao fazer algo com uma mensagem tão pessoal, e com jogabilidade acima de tudo criativa. Foi uma surpresa tão boa ler todas as matérias e ver uma resposta tão positiva da comunidade PlayStation. Todos nós aqui da Pixelopus ficamos emocionados com o seu apoio, especialmente daqueles que nos disseram o quanto os temas do jogo os tocaram, ou melhor ainda, ajudaram-nos de alguma maneira. Esse era um dos nossos maiores desejos ao criar o game.

Também adoramos ouvir das famílias e gamers de todas as idades que estão curtindo Concrete Genie juntos. Criamos o jogo e sua história para todas as idades, mas em especial, esperamos que famílias inteiras curtam os temas universais e jogabilidade criativa. Tem sido incrivelmente bom assistir! Esperamos que muitas outras famílias continuem a jogar pelas festas e fim de ano (e além) e curtir tudo que Concrete Genie tem a oferecer. Continuem nos ajudando a espalhar essa mensagem, e sobre o que o jogo é. Tem feito uma enorme diferença até agora, e somos gratos por isso!

Por último, e talvez mais legal, temos uma surpresa para todos que compraram Concrete Genie! Criamos um ‘Holiday Brush Design Pack’ especial, e todos que possuem o jogo o receberão gratuitamente*! É a maneira perfeita para dizer obrigado pelo apoio, e para ajudar todos a entrarem no espírito das festas de fim de ano.

Quando você baixar o patch lançado hoje, você encontrará uma mensagem pedindo para ativar o Holiday Pack. Basta dizer sim, e pode carregar seu jogo, ou começar um novo, e verá que vários dos pincéis receberam um makeover festivo! Nos divertimos muito criando este conjunto especial de pincéis, e mal podemos esperar para ver as cenas que criarão com eles! Também é possível ligar e desligá-los no menu a qualquer hora.

Espero que aproveitem esta surpresa, e continuem a compartilhar todas as suas obras de arte conosco no Twitter e Instagram!

*Requer a atualização 1.06. Requer uma conexão com a internet e uma conta PlayStation Network. Os novos pincéis do Holiday Pack podem ser desativados a qualquer momento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields