Novas Screenshots de Final Fantasy VII Remake Trazem Cloud, Combate e Mais

0 0
Novas Screenshots de Final Fantasy VII Remake Trazem Cloud, Combate e Mais

Chocobos, Materias e arremesso de dardos em 20+ imagens

Para muitos fãs PlayStation de longa data, o Final Fantasy VII original foi uma experiência inovadora que definiu um gênero. Estamos naturalmente ansiosos para saber mais sobre a versão inteiramente reimaginada do jogo em Final Fantasy VII Remake, que atualiza dramaticamente tanto o gameplay quanto a história do original.

Então, quando recebemos esta leva de novas screenshots, pedimos a nossos amigos da Square Enix se poderiam nos dar algum contexto sobre elas. Dê uma olhada no que nos disseram abaixo, depois confira a galeria completa.

Cada arma tem sua própria habilidade única que aumenta em proficiência quanto mais são usadas. Quando o nível de proficiência de uma habilidade chega ao máximo, aquela habilidade é aprendida por quem a utiliza e pode ser usada com qualquer arma.

Aqui vemos a tela atualizada da Buster Sword de Cloud. As opçoes diferentes permitem que você melhore o status de quem a utiliza ou aumente o número de Matérias que a arma pode carregar.

O Classic Mode pode ser ativado ao selecionar “CLASSIC” do menu de dificuldade. No Classic Mode, membros do grupo agem automaticamente, com a barra ATB enchendo-se sozinha conforme eles o fazem. Neste modo, o jogador apenas precisa selecionar quais habilidades, magias e itens eles usarão com suas barras de ATB. Isso traz a sensação do gameplay mais próxima às batalhas de menu do FFVII original, mas com a imersão gráfica maravilhosa do remake.

Também é possível reverter para o controle direto a qualquer momento durante o Classic Mode ao apertar botões no controle.

O triângulo ativa a habilidade única de cada personagem. A habilidade de Cloud é trocar entre os diferentes estilos de luta. Ele pode alternar entre “Operator Mode”, que tem um bom balanço entre ataque e defesa e “Punisher Mode” [na imagem], que é mais focado na ofensiva. No Punisher Mode, a velocidade de movimento de Cloud é reduzida, mas seu ataque básico do quadrado é melhorado para golpes ainda mais poderosos.

Chocobo & Moogle usam seu poder especial “Stampede” para atropelar o inimigo com um rebanho de chocobos.

Enquanto estiver com a Materia Summon equipada, você poderá invocar um poderoso aliado uma vez que sua barra se encha. Summons lutarão ao seu lado automaticamente no campo de batalha, mas você também pode usar sua própria barra de ATB para fazê-las usarem habilidades especiais. Antes de saírem da luta, seus aliados lançarão um poderoso golpe especial!

Assess – Materia que permite que você utilize a habilidade Assess. Quando utilizá-la em um inimigo, você pode ver suas resistências e fraquezas, ajudando a derrotá-los em batalha.

Você pode jogar dardos no Seventh Heaven.



Final Fantasy 7 Remake chega ao PS4 em 3 de março de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields