Novo PlayStation 4 Mega Pack Chega Este Mês

0 0
Novo PlayStation 4 Mega Pack Chega Este Mês

O pacote inclui um console PS4 de 1 TB, três jogos clássicos e um voucher de assinatura do PlayStation Plus

Temos o prazer de apresentar um novo PS4 Mega Pack que trará muita diversão para toda a família! O pacote PS4 Mega Pack Family chegará às lojas este mês e incluirá um console PS4 de 1 TB com três jogos clássicos, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Ratchet & Clank. Ele também vem com um voucher que contém conteúdo bônus para o Fortnite**, incluindo um Traje, um Acessório para as Costas e 2.000 V-Bucks. O pacote também inclui um voucher de três meses da PlayStation Plus*, que oferece benefícios exclusivos.

Saiba mais sobre os jogos incluídos:

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
A Coleção N. Sane Trilogy traz seu marsupial favorito para uma experiência 4K única. O jogo reúne os três primeiros jogos da série, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot Warped, revivendo todos os seus momentos favoritos do Crash completamente remasterizados em gráficos de alta resolução.

Spyro Reignited Trilogy
Prepare-se para aumentar sua nostalgia com o dragão mais famoso dos videogames! Spyro Reignited Trilogy é outra coleção com três jogos clássicos, trazendo de volta os nostálgicos Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon completamente remasterizados.

Ratchet & Clank
Inspirado nos elementos do jogo original lançado para a PlayStation 2, Ratchet & Clank foi desenvolvido em conjunto com o filme de animação em 2016 e marca o retorno dos maiores heróis da galáxia com uma hora de novas cinemáticas, novos planetas, segmentos de jogo inéditos e atualizados, novos chefes e jogabilidade totalmente renovada.

Além dos jogos, está incluído um voucher de assinatura PS Plus de três meses. Com o PS Plus, os membros tem acesso a recursos e benefícios que permitem o multiplayer online, jogos grátis mensais, 100 GB de armazenamento on-line e ofertas exclusivas em jogos e conteúdo PlayStation.

O PS4 Mega Pack Family é perfeito para uma reunião de família e oferece diversão para todas as gerações!

*A menos que cancelada, uma nova assinatura será renovada automaticamente e será deduzida a cada três meses da sua carteira digital. Visite nosso site para mais detalhes.
**Disponível nos modos Battle Royale e Criativo. Não pode ser usado no modo Salve o Mundo. Conteúdo disponível em diferentes plataformas. Exclusivo por tempo limitado até 31/12/2020. Não inclui o modo Salve o Mundo. O código expira em 14/08/2022.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields