Heimdallr e AWOLNATION Chegando em SMITE, Grandes Novidades de Paladins

0 0
Heimdallr e AWOLNATION Chegando em SMITE, Grandes Novidades de Paladins

...e uma primeira olhada no novo game de tiro Rogue Company.

Chamando todos os vikings, fãs de boa música, mestres de armas sarcásticos, e agentes elite. É hora de jogar SMITE, Paladins, e Rogue Company.

A reunião anual de fãs do Hi-Rez Studios já começou em Atlanta, Georgia, e acabamos de anunciar bastante conteúdo novo para o MOBA divino SMITE e o game de tiro de fantasia em equipes Paladins. ALém disso: finalmente revelamos o nosso próximo título, o game de tiro em terceira pessoa cheio de ação alucinante que requer uma mente tática, Rogue Company.

Quer saber mais? Continue lendo para todas as notícias da Hi-Rez Expo.

Mais de 106 Deuses da mitologia já participam da guerra em SMITE, mas o Deus número 107 é um verdadeiro marco para SMITE. Testemunhem: Heimdallr, O Vigilante, um deus Nórdico sem comparação que esmaga seus inimigos com tanta força que são literalmente banidos para outra dimensão.

Como pode ver no trailer acima, Heimdallr arremessa machados gigantes em seus inimigos — um novo tipo de ataque para um Hunter em SMITE. E como todos os Deuses de SMITE, Heimdallr é fiel às suas raízes mitológicas. Quando você joga como Heimdallr, destruirá deus oponentes usando sua lendária Gjallarhorn, viajará pelo mapa no Bifrost mágico, e usará sua espada épica.

Não pode esperar para jogar como Heimdallr? Ele estará disponível em SMITE no próximo mês! Melhor ainda: como todos os outros 106 Deuses em SMITE, Heimdallr será incluído no Ultimate God Pack.

Heimdallr é o primeiro de seis novos deuses anunciados para SMITE durante o próximo ano. Estas divindades vêm de diversas mitologias. Alguns panteões serão novos em SMITE, enquanto outros serão favoritos que os fãs vêm pedindo a tempos — incluindo a bruxa má Baba Yaga!

SMITE Season 7 começa em janeiro com uma tonelada de conteúdo novo, incluindo um novo mapa para o modo mais popular no PlayStation 4: Joust. Este campo de batalha 3v3 será reimaginado em estilo inspirado pela mitologia Chinesa, com jade mágico corrompendo a terra outrora pura. O novo mapa também terá Jungle Camps adicionais e um layout maior do que o do Joust atual, criando mais opções táticas.

Não pode esperar? Bem, é com prazer que anunciamos que a partir de hoje você poderá aproveitar os renomados artistas do Red Bull Records, AWOLNATION e Beartooth em SMITE! Cada artista contribuiu uma pacote musical para SMITE, composto de algumas de suas músicas mais famosas. Você também poderá mostrar que é fã com novas opções cosméticas inspiradas em cada banda.

E se for fã de animes, não perca o novo Battle Pass de SMITE: As caçadoras de RWBY invadiram o campo de batalha dos deuses! Este crossover divino deixa você jogar como Ruby Rose, Blake Belladonna, Weiss Schnee, e Yang Xiao Long, enfrentando os deuses da mitologia. Aproveite também pacotes de anunciador, uma skin de ward Zwei e muito mais. Banzai!

Prepare-se. Mergulhe. Rogue Company está chegando.

Este game de tiro e ação tático é o novo título do Hi-Rez Studios, desenvolvido pelo First Watch Games. Veteranos da indústria se uniram para criar um emocionentemundo de governantes nas sombras, organizações mercenárias e combate eletrizante e competitivo para todos.

O trailer será lançado em breve – fique ligado!

A jogabilidade alucinante e baseada em objetivos de Rogue Company cria um novo nicho no mundo dos games de tiro. Você mergulhará em diversos campos de batalha pelo mundo todo, e enfrentará combate em rodadas. Rogue Company terá vários modos de jogo 2v2 e 4v4 para jogadores de todas as habilidades.

Escolha entre vários operadores de elite diferentes, cada um com itens exclusivos. Use habilidades e itens que podem virar a mesa, mas viva ou morra pela sua mira. Entre as rodadas, destrave novas armas, melhore seus poderes ou obtenha itens para melhorar seu estilo de jogo.

A primeira rodada de chaves alfa de Rogue Company chegará em breve. Visite RogueCompany.com e registre-se para ter sua chance de ser um dos primeiros a mergulhar neste game de tiro cheio de ação.

Por último, mas não menos importante: Paladins. O Magistrate e a resistência guerrearam durante todo o ano de 2019. Batalharam no Shattered Desert em busca de poder. Testemunharam a chegada da deusa celestial. E convocaram um demônio do Abismo, o novo campeão de Paladins, Raum, disponível já!

Quem pode deter Raum? Apenas o lendário mestre de armas Tiberius, um feroz Tigron que usa dois Chakrams e uma enorme lâmina para mostrar sua superioridade em batalha. O que quer que Tiberius faça, este Damage Champion faz com estilo. Seu sarcasmo e jogo de cintura ecoam pelo campo de batalha enquanto ele elimina inimigos sem esforço, ou convoca sua espada magicamente, cortando inimigos no caminho.

Tiberius será lançado em janeiro de 2020, dando início à Season 3 de Paladins, que promete mais do que a comunidade quer: campeões emocionantes, Battle Passes de qualidade e colaboração com a nossa comunidade para oferecer as atualizações mais polidas possíveis. Tiberius será o primeiro de quatro novos campeões a serem lançados em 2020, representando as quatro classes de Paladins, e aumentando o elenco de 43 campeões que Paladins já tem hoje.

Paladins dedica seu primeiro Battle Pass de 2020 à sua comunidade. O Community Battle Pass inclui Dark Monarch Lian, Monkey King Talus, Soul Briar Grover, e Ska’Drin Ash, todos conceitos criados por membros de nossa comunidade. Este será o primeiro de seis Battle Passes planejados para 2020, cada um com um tema exclusivo.

Aos fãs de Paladins e SMITE, e aos futuros fãs de Rogue Company: Obrigado. O Hi-Rez Studios faz o que faz por vocês. Obrigado pelas horas que decidiram passar conosco em 2019, completando a Odisséia ou amaldiçoando Perséfone em SMITE, tomando sol com o Shore Patrol Battle Pass ou controlando a lua como Io em Paladins. São vocês que tornam o Hi-Rez Studios e suas comunidades tão especiais. E se quiser representar sua comunidade e nos ajudar a guiar o desenvolvimento de SMITE ou Paladins, as vagas estão abertas para os nossos conselhos eleitos pelos jogadores em 2020: os Olympians em SMITE e a Assembly of Champions em Paladins.

Que 2020 seja cheio de incríveis momentos em SMITE e Paladins, e não vemos a hora de poderem experimentar Rogue Company pela primeira vez.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields