Apresentamos uma Nova Experiência de TV e Vídeo no PS4

23 0
Apresentamos uma Nova Experiência de TV e Vídeo no PS4

A atualização da interface do usuário melhora a navegação em aplicativos como Netflix, YouTube e muito mais.

A partir de hoje, a experiência de TV e vídeo no PlayStation 4 está recebendo uma atualização completa nos Brasil. O novo design coloca o conteúdo em primeiro plano, facilitando a descoberta e a exibição dos melhores filmes e programas de TV disponíveis nos seus serviços de streaming favoritos, como Netflix, Amazon Prime Video e YouTube, além do PlayStation Video.

  • Navegue em um só lugar — agora você pode encontrar os conteúdo mais buscados ou descobrir novos filmes, programas de TV, eventos de TV ao vivo e conteúdo gerado por usuários a partir de seus serviços de vídeo favoritos em um único local, sem entrar e sair de aplicativos. A TV e o vídeo agora são um destino central para explorar o conteúdo e alugar, comprar ou assinar com facilidade serviços que dão acesso ao conteúdo que você deseja assistir.
  • Categorias em destaque e populares — a seção “Em destaque” mostra uma mistura do melhor conteúdo de vários serviços de vídeo. Também temos uma seção “Populares” que mostra conteúdo com base em um temas rotativos, como “Super-heróis” ou “Temporada de premiação”.
  • Experiência personalizada do YouTube — Você pode vincular sua conta do YouTube à sua conta da PlayStation Network para obter recomendações personalizadas. Em breve também estarão disponíveis recomendações personalizadas para outros serviços!
  • Acesso direto a aplicativos — com a interface atualizada, você ainda tem acesso rápido aos aplicativos de vídeo mais utilizados, a uma lista completa de todos os serviços de vídeo disponíveis e à sua biblioteca de vídeos da PlayStation Store em “Meus vídeos”.

Esperamos que você goste da nova aparência da experiência de TV e vídeo do sistema PS4!

Os comentários estão fechados.

23 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields