Code Vein Disponível Amanhã: 5 Dicas Para Começar

0 0
Code Vein Disponível Amanhã: 5 Dicas Para Começar

Até um Revenant habilidoso precisa relembrar o básico.

Mate ou morra — o mundo de Code Vein é duro e imperdoável. Como um Revenant, você poderá escolher diversos Blood Codes, Blood Veils, Gifts e armas em uma miríade de combos que o darão uma distinta vantagem em combate. Adicione ataques estratégicos e coordenação com seu parceiro na mistura, e você tem um infinito número de opções para explorar em sua estratégia de batalha. Não sabe ao certo onde começar em sua luta pela sobrevivência? Não se preocupe — daremos dicas valiosas para usar em sua jornada.

Codes Secretos

Durante a experiência Code Vein, há uma considerável quantidade de caminhos distintos, com áreas escondidas para explorar. Fique de olho nos brilhos que identificam itens ou nas marcas em seu mini mapa. Eles podem ser Vestiges — fragmentos de Blood Codes — que podem ser usados para destravar memórias e Gifts. Alguns gifts requerem múltiplos Vestiges para destravar, então fique ligado. Se estiver tendo problemas, há também Gifts específicos que podem ajudar a identificar itens em uma área maior.

“Me Ressuscite!”

Em Code Vein, não há vergonha em morrer. Morrer é uma grande forma de testar habilidades diferentes e táticas para vencer situações difíceis. Ter um parceiro em suas aventuras é muito útil, pois ele possui a habilidade de ressuscitá-lo em uma curta janela após você perder toda a sua vida, assim como você pode ressuscitá-lo também; mas a habilidade de ressurreição de ambos possui um tempo de recarga.

Quando estiver lutando contra chefes ou mobs, é imprescindível prestar atenção no ícone de seu parceiro, já que ele indica se eles podem ressuscitá-lo novamente. Se ainda estiver em tempo de recarga, talvez seja melhor voltar e ir com cuidado até que ele possa fazê-lo novamente.

Prepare-se Para a Próxima Batalha

Antes de entrar em uma luta contra um chefe, algumas preparações podem ser feitas para dar-lhe a vantagem que precisa no começo da luta. Antes de entrar no campo de batalha e iniciar a luta, examine quais gifts dão buffs que seriam vantajoso na luta, como fortificação adicional, ou ataques elementais em suas armas. Apesar de sua duração começar a cair do momento em que são aplicados, eles ainda estarão ativos quando você entrar na luta, o que te dá a chance de jogar agressivamente desde o começo.

Além disso, se você acertar um inimigo com um Drain Attack primeiro, você ganhará dois Ichors adicionais logo de cara, dando mais flexibilidade com mais oportunidades de uso de habilidades durante a batalha.

A Definição de Insanidade

Há um ditado que diz que a definição de insanidade é repetir as mesmas ações e esperar resultados diferentes. Durante o jogo, há muitos pontos onde você pode encontrar uma barreira de dificuldade. Devido ao fato de você poder mudar sua classe de personagem por meio do Blood Code a qualquer momento, mudar tudo um pouco de tempos em tempos é importante, pois pode te dar maiores chances de sucesso em determinadas lutas.

Mudar seu Blood Code (ou classe) pode afetar sua força, velocidade, proficiência com tipos de Gift, estoque base de Ichor e afins. Adicionalmente, você pode mudar seu parceiro NPC, armas, Gifts e Blood Veil; tudo isso pode ser exatamente o que você precisa para derrubar aquele oponente antes invencível. Vá e teste, afina, qual o pior que pode acontecer?

Doce Alívio

Para aliviar-se de condições negativas, você tem algumas opções. Usar um consumível é ma forma rápida de retirar uma mudança de status, apesar de ter um custo (a compra do item no shop). Além disso, um consumível irá apenas remover o status de você, deixando seu parceiro ainda afetado.

Alternativamente, você pode usar o Blood Code correto com o Gift apropriado para remover o status. Assim como Gifts que podem buffar seu personagem, existem Gifts que podem remover status negativos tanto em você quanto em seu parceiro.

Lembre-se destas dicas em sua jornada para ganhar uma vantagem nas batalhas contra os Lost. O começo de sua jornada está quase aqui, e estamos empolgados para você enfrentar os formidáveis desafios de Code Vein!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields