Criando o Submundo Mágico de Afterparty, Disponível dia 29 de Outubro para PS4

0 0
Criando o Submundo Mágico de Afterparty, Disponível dia 29 de Outubro para PS4

Como o Night School Studio criou uma aventura divertida no Inferno.

Primeiro, a boa notícia: Afterparty chega para PS4 dia 29 de outubro. Bônus: também criamos um Tema Dinâmico para PS4 que transforma sua tela em um pub demoníaco!

Agora a notícia não tão boa: você morreu e está prestes a queimar no Inferno.

Em vez de se acostumar com a idéia de ser torturado para sempre, você deve participar da festa de Satã e convencê-lo a deixar você voltar para a Terra. Mas (por sorte?) a única maneira disso acontecer é se você conseguir beber mais do que ele.

Esta é a premissa de Afterparty, nosso mais novo game após Oxenfree.

Se ainda não percebeu, a missão da nossa equipe esses anos tem sido deixar os jogadores habitarem sua própria aventura cômica sinistra. O jogo lembra Bill & Ted, Superbad, e Beetlejuice, mas como um game que passa pelos distritos mais estranhos do Inferno.

Para cumprir essa promessa, precisamos construir um mundo, mecânicas e uma história que reforça constantemente o sonho de deixar os jogadores estrelarem sua própria comédia. Para isso, aqui estão os pilares criativos que usamos na criação de Afterparty.

Jogar como dois melhores amigos

Primeiro, era imprescindível para nossa equipe que você jogasse não com um, mas dois personagens principais em Afterparty, Milo e Lola. Durante sua noite no Inferno, irá explorar os altos e baixos de amizades de longa data de maneira jamais vista antes nos games.

Jogar como uma dupla deixa nossos escritores e designers explorarem não apenas as partes boas da amizade, mas os problemas de saber muito um sobre o outro. O jogo presta bastante atenção em como você joga com a sua versão de Milo e Lola; com quem mais se identifica, os planos de quem você segue, e como navega os benefícios e comprometimentos de sua amizade. Até o fim de jogo, o relacionamento deles pode ser completamente formado pelas suas escolhas.

Uma nova visão dos habitantes do Inferno

A versão do pós-vida de Afterparty pega emprestado de várias religiões,e com um toque de realidade. Foi muito legal criar as nossas próprias regras, mudando o visual de chamas e tridentes da maioria das interpretações do Inferno. Nossos mortos e demônios possuem empregos, famílias e brigam pela melhor vaga de estacionamento assim como nós. Mas também fazem festas ‘Death Day’ para serial killers.

Uma louca noite imprevisível

No nosso último game, Oxenfree, havia um dilema que unificava todo o elenco, que tentavam resolver juntos. Queríamos que as situações em Afterparty refletissem um elenco muito maior, cada um com seus próprios problemas. Milo e Lola apenas encontram esses momentos em sua jornada, e o jogo é estruturado para parecer uma série de TV que você pode assistir vários capítulos de uma vez, com um elenco imprevisível.

Convença o gerente de banda que faz acordos em troca de almas a ficar do seu lado. Dance para o DJ EDM no meio de uma ilha de membros de dois andares. Comece uma briga no reencontro de um homem adulto com o demônio que possuía seus brinquedos quando criança. TOdo bar ou esquina pode levar a mais personagens estranhos que podem ajudar Milo e Lola em sua jornada maior.

O que fazer depois de morto

Mais de 30 drinques

Em um jogo onde a comunicação é uma das habilidades centrais do jogador, queremos deixar você customizar como seus personagens falam.

Para ajudá-los em sua missão extraordinária, Milo e Lola precisarão de um pouco de coragem líquida. Para isso, criamos mais de 30 drinques para aproveitar durante o jogo, cada um aumentando um aspecto de sua personalidade. Pense como se fossem armas, maspara suas palavras… todo bar possui alguns drinques diferentes que, quando tomados, dão mais opções de diálogo. Quer falar com um psicótico? Peça um Global Extinction. Quer falar como um aristocrata? Tome um Great Exhibitionist. Nem pergunte o que um Jeffery Bomber faz.

Amigos nos piores lugares

Como em todas as melhores noitadas, são os amigos que você faz, perde ou enlouquece pelo caminho é que contam. Estruturamos Afterparty para tentar refletir essas noites loucas, então dependendo de com quem interagir pelo caminho, encontrará pessoas diferentes depois, muitos dos quais podem ser cruciais em sua missão de derrotar Satã.

Brincadeira de bar

Não seria uma noite boa se não tivesse a chance de competir em jogos bobos contra os malucos que encontrar. Beer pong, danças, e competições de quem bebe mais aparecerão quando menos esperar, dando outra dimensão à história.

Todas essas escolhas de design e história nos deram a fundação para criar nosso submundo estranho. Esperamos que se juntem à Milo e Lola em sua missão de escapar do Inferno, ou pelo menos divirta-se com os mortos no dia 29 de outubro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields