Ghost Parade Assombra o PS4 Neste Halloween!

0 0
Ghost Parade Assombra o PS4 Neste Halloween!

O game de plataformas chega para PS4 em 31 de outubro!

Olá a todos! Sou Bailey, Coordenador de Marketing da Aksys Games, e estou muito feliz em poder falar sobre nosso próximo título, Ghost Parade, dos desenvolvedores Indonésios Lentera Nusantara Studios. É um game estilo metroidvania com plataformas, estilo de arte delicado e jogabilidade desafiadora. Basicamente, estou obcecado com ele. Também tenho ótimas notícias: chega para PS4 no dia 31 de outubro! Sim — fantasmas no Halloween. Adoramos entrar no espírito da data (por assim dizer) aqui na Aksys.


Ghost Parade segue as aventuras de Suri, uma garota que se perde na floresta após pegar um atalho voltando para casa da escola. Lá, encontra vários fantasmas, e muitos acabam a ajudando em sua missão após serem conquistados por sua coragem e bondade. Quando Suri descobre que humanos gananciosos estão ameaçando destruir a floresta e seus habitantes místicos, ela sabe que deve agir antes que seus novos amigos percam tudo que amam.

Para saber mais sobre a história de Suri, você pode ler o quadrinho oficial Ghost Parade no site da Aksys Games!

Suri pode usar uma lanterna como arma ou arremessar pedras de longe para se proteger das ameaças da floresta, mas nem todos seus problemas podem ser neutralizados por manobras ofensivas.

Suri deve navegar a floresta com cuidado, ou pode se encontrar perfurada por espinhos venenosos ou caindo de alturas muito grandes. Por sorte, Ghost Parade possui vários pontos onde pode salvar seu progresso, para que os jogadores não precisem refazer muito sempre que morrerem.

Há a quantia imensa de 70 fantasmas em Ghost Parade, 30 dos quais podem se tornar companheiros de Suri, emprestando suas habilidades para ajudá-la em batalha. Os jogadores podem ter uma equipe de três fantasmas de cada vez, destravando habilidades bônus com as combinações certas. Os fantasmas, inspirados pelas lendas e folclore da indonésia, possuem personalidades fofas e aparências únicas.

“Em Ghost Parade, não queremos fazer os fantasmas assustadores, como fantasmas da maioria dos outros jogos,” disse um representante do Lentera Nusantara Studios. “Queremos que a audiência saiba mais sobre nossos lelembut [espíritos], e não fiquem com medo deles.”

Ghost Parade vem do Lentera Nusantara Studios, que usou muito da cultura da Indonésia para criar os sons, gráficos e os espíritos do jogo. A equipe iniciou o trabalho em 2015,usando várias fontes como inspiração, como Spirited Away e Pokemon. Buscaram criar um jogo com uma mensagem ambientalista, para aumentar a conscientização sobre preservação cultural e o dano permanente do desmatamento.

Antes de partirmos, gostaríamos de dar-lhes um presente especial. Aqui vão duas faixas da trilha sonora de Ghost Parade:

Você as ouviu aqui primeiro! Fique de olho em Ghost Parade, chegando neste Halloween ao PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields