Como ser Totalmente Incrível em Rad, Chegando Amanhã ao PS4

0 0
Como ser Totalmente Incrível em Rad, Chegando Amanhã ao PS4

Um guia de combinações de mutações no novo roguelike pós apocalíptico da Double Fine

Em Rad, o próximo rogue-like da Double Fine Productions e Bandai Namco, você assume o papel de um adolescente tentando salvar o futuro da humanidade, e arriscando a vida procurando respostas em algum lugar da desolação do pós-pós-apocalipse.

Certamente é um lugar muito perigoso, e quando mais ficar, mas estará exposto à terríveis toxinas que podem destruir sua frágil forma humana — retorcendo e mudando você para algo bem menos humano, mas bem mais poderoso.

Essas mutações formam a base do combate em Rad. Claro, você começa com um taco de madeira e alguma habilidade em combate, mas conforme sua barra de Rad enche, seu corpo pulsa e se transforma, e você receberá várias habilidades incomuns.
As Exo mutações são as que transformam sua aparência física. É possível ter três delas de cada vez, cada uma acontece aleatoriamente, e vem com uma habilidade associada à um botão. Com o passar do tempo elas também podem passar de nível, evoluindo assim como você.

Alguns de seus novos poderes também possuem combinações de efeito secretas com outras mutações, então vale sempre testar e ver se alguma de suas habilidades pode se beneficiar de outras, permitindo você causar ainda mais dano e desenvolver mais táticas.

Queremos que os jogadores descubram essas combinações eles mesmos, mas gostaríamos de mostrar um exemplo antes!

Toxic Dump

Se desenvolver esta mutação, suas pernas viram gosma. Mas pelo menos agora você deixa um rastro tóxico que pode danificar a maioria dos mutantes, e poderá entrar em poças de gosma venenosa sem tomar dano. Irado!

Fire Arm

Seu braço explode em chamas, dando a habilidade de arremessar bolas de fogo em seus inimigos, e opções de combate à distância, simples né? Massa!

Agora suas pernas derreteram a seus braços pegaram fogo, mas você curte esses poderes, e não acaba aí. Com um pouco de experimentação você encontrará mais poderes á sua disposição.

Fire Trail

Os rastros tóxicos que deixa no chão não danificam todos os inimigos, como por exemplo os Slamphibians. Está sendo perseguido por um desses? Sem problema, basta usar as duas habilidades juntas, e o rastro vira uma trilha de fogo, torrando os Slamphibians.

Toxic Slam & Fire Slam

Ground Pound é um de seus golpes básicos, mas também pode ser combinado. Se usá-lo junto com seu Fire Arm, criará uma área de fogo para causar dano e fritar uns bifes mutantes!

Ground Pound com Toxic Dump cria uma poça tóxica. Bem mais rápido que criar a trilha,mas desaparece após dar dano uma vez. Entretanto, pode ser o bastante para escapar das garras de uma criatura feroz!

Estes é apenas um gostinho das mutações bizarras que o aguardam em Rad, junto com as várias maneiras que os poderes podem ser combinados ou usados de maneiras interessantes. O game chega no dia 20 de agosto, teste você mesmo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields