WWE 2K20 Chega ao PS4 em 22 de Outubro

0 0
WWE 2K20 Chega ao PS4 em 22 de Outubro

Novas opções para o modo MyCareer, lutas de gênero misturado e muito mais quando entrar no ringue.

Desde a primeira olhada na capa de WWE 2K20 fica claro que as coisas serão diferentes este ano. Ao invés de focar em um único WWE Superstar, estamos trazendo tanto a Campeã do Raw Women, Becky Lynch (a primeira mulher a estrelar a capa do WWE 2K) e o “Big Dog” Roman Reigns. Ambos fatoram grandemente no jogo, com seus próprios modos especiais de jogo e uma mistura de novidades e conteúdo em uma forma nunca antes vista na franquia WWE 2K. E já que vocês pediram, estamos trazendo também muito mais informações sobre o jogo e seus modos.

2K Showcase: The Women’s Evolution

Becky Lynch lidera 2K Showcase: The Women’s Evolution, como parte dos Four Horsewomen, que também incluem Charlotte Flair, Bayley (Campeã do SmackDown Women) e Sasha Banks. Este modo de história traz pacotes de vídeo históricos e partidas com objetivos específicos de toda sua carreira e novas e exclusivas entrevistas com as Superstars em pessoa. Conforme você joga pelo modo e alcança objetivos, você destravará novos personagens, equipamento, arenas e mais.

Tower de Roman Reigns

As populares 2K Towers retornam com uma larga variedade de novos desafios para gamers de todos os níveis de habilidade. A Tower central é focada na história de Roman Reigns. Mais detalhes em breve.

MyCareer

Nós ouvimos nossos fãs em alto e bom tom. Você quer criar e jogar com MyPlayers femininos e masculinos, e levá-los pelo MyCareer, Towers e mais. Bem, agora você pode! A campanha MyCareer inclui uma história interligada que traz tanto o MyPlqyer feminino quanto o masculino, conforme você os leva em sua jornada pelo WWE. Quem sabe qual WWE Superstar e Ledas, e quais surpresas e reviravoltas você irá encontrar conforme forjar seu caminho para a grandeza do WWE?

Lutas de Equipe Miscigenadas

Outra novidade na franquia WWE 2K: lutas em equipe de gênero misturado. Jogadores agora podem colocar equipes femininas, masculinas ou miscigenadas umas contra as outras e batalhar, como visto em programas WWE como Mixed Match Challenge. Já sonhou em escalar um time sem restrições de gênero para enfrentar e derrotar o WWE inteiro? Aqui está sua chance.

Surpresas de Escalação

A escalação do WWE 2K20 está enorme e cheia de Supestars do NXT e do WWE, além de Lendas WWE e lutadores do Hall of Fame. Revelaremos todos mais para frente, mas gostaríamos de já compartilhar alguns nomes logo de cara. Inclusos no WWE 2K20 Deluxe Edition e Collector’s Edition (SmackDown! 20th Anniversary Edition) estão alguns dos grandes nomes de todo o tempo para comemorar o aniversário de 20 anos do WWE SmackDown!.

  • Chyna aparece pela primeira vez na franquia WWE 2K
  • Hulk Hogan retorna ao WWE 2K
  • A carismática equipe Rock ‘n’ Sock Connection inclui “$500 Shirt” The Rock e Rock ‘n’ Sock Mankind

WWE 2K20 Originals

Conteúdo baixável para WWE 2K20 está completamente diferente este ano também. Nos anos anteriores, colocamos pacotes de DLC após o lançamento, mas desta vez, manteremos o jogo vivo com um conteúdo significativamente maior após o lançamento, que trará diversos novos temas para cada aspecto do jogo. WWE 2K20 Originals é uma série de pacotes inclusa em cada cópia das edições Deluxe e Collector’s. E se você reservar a Standard Edition na pré-venda, você ganhará acesso ao primeiro pacote WWE 2K20 gratuitamente.

Revelaremos mais sobre WWE 2K20 Originals quando chegarmos mais perto do lançamento em 22 de outubro no PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields