Atualização de Skyforge Traz Firestarter, Nova Classe Chegando em Setembro ao PS4

0 0
Atualização de Skyforge Traz Firestarter, Nova Classe Chegando em Setembro ao PS4

Descubra os segredos das cinzas da história na atualização gratuita Ignition.

O universo de Skyforge é vasto e sempre em expansão, e seus planetas e raças cheio de cultura e conhecimento milenar. Logo, a atualização gratuita Ignition reacenderá uma chama esquecida há séculos pelos povos de Aelion. Com uma nova classe e mais conteúdo a caminho, temos apenas uma pergunta: está pronto para brincar com fogo?

Um Império de Fogo

Há muito tempo, grande parte de Aelion estava sob controle do punho de ferro de Kir, um mago e Fire God incrivelmente poderoso. Seu exército, o Cult of Flame, tratava de construir e manter um império em seu nome. Uma pequena resistência contra Kir surgiu e quase acabou com sua supremacia, mas o soberano louco preferiu reduzir todos à sua volta, aliados e inimigos, a cinzas, em vez de aceitar a derrota.

O mago acendeu uma enorme chama que destruiu a maior parte de Aelion e sua magia, e o prendeu em um vórtice elemental de fogo no processo. Mas parece que a magia de Kir enfraqueceu, e o Fire God está livre mais uma vez para atacar o mundo que outrora sucumbiu à sua vontade.

Firestarters

A nova classe, os Firestarters, são os descendentes dos seguidores adoradores do fogo de Kir, seus poderes reacendidos pelo soberano ressuscitado. Firestarters são atacantes de longa distância com controle de magia do fogo. Usam tochas presas à correntes, que permitem ataques ágeis e velozes, de bolas de fogo e lança-chamas até chuvas de fogo do céu. Seus movimentos rápidos e longo alcance os tornam uma ótima adição para qualquer equipe de Imortais!

Os Firestarters são a décima oitava classe de Skyforge, e a primeira classe centrada em dano de fogo. Uma classe jogável de magos de fogo sempre foi um dos pedidos mais frequentes que recebemos dos jogadores de Skyforge, e queremos ter certeza que acertamos. Não temos muitos efeitos de fogo no jogo (em sua fúria, Kir levou consigo todo o fogo), então passamos bastante tempo criando efeitos de fogo de alta qualidade, que oferecem uma experiência poderosa aos jogadores, podendo usar um dos elementos mais destrutivos.

Brincando com Fogo

Sempre escolhemos uma inspiração legal para novas classes, para que todas tenham um ar e um look distinto. Os Firestarters são artistas nômades, e dependem de suas habilidades teatrais para sobreviver desde a queda de Kir séculos atrás. Por isso, usamos o aspecto meio circense e demos aos Firestarters um visual de arlequim em chamas, com a roupa final dando um look de bobo da corte demoníaco para a classe, talvez em serviço de um mal ainda mais obscuro…

Quando estávamos pensando em como uma classe de fogo agiria e se moveria no jogo, analisamos os movimentos de artistas do mundo real que trabalham com fogo e chamas abertas. As correntes ligadas às tochas deixam os Firestarters fazerem ataques com a confiança que vemos destes artistas, jogando bolas de fogo com a mesma facilidade que um malabarista.

Sempre fomos avisados para não brincar com fogo, mas os Firestarters mais do que aguentam o calor, e o fazem com estilo!

Skyforge já está disponível para baixar gratuitamente na PlayStation Store, e a atualização gratuita Ignition chegará em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields