Concrete Genie Disponível em 8 de Outubro para PS4

0 0
Concrete Genie Disponível em 8 de Outubro para PS4

A vibrante nova aventura da Pixelopus chega em menos de três meses.

Olá! Dominic Robilliard, Diretor Criativo da Pixelopus aqui, com notícias bem emocionantes. É com prazer que anuncio que Concrete Genie estará disponível em 8 de outubro.

Para comemorar a ocasião, temos um novo trailer de Concrete Genie para mostrar, com um pouco mais da jornada pessoal do nosso protagonista Ash, que busca pintar sua cidade natal de Denska de volta à vida, além dos desafios que ele enfrentará pelo caminho. Mais tarde no game, há uma surpresa bem interessante na jogabilidade, demos até uma dica do que seria no nosso último trailer, e mostramos mais dela aqui. O pincel mágico de Ash possui algumas novas surpresas reveladas pela história, uma delas é ‘Stake em Tinta’. Esperamos que curtam!

Para nossa próxima boa notícia – a pré-venda começa hoje!

Todos nós da Pixelopus queremos que o maior número possível de pessoas conheçam Concrete Genie. Todas as edições de Concrete Genie incluem dois belos e imersivos modos para PlayStation VR* que revelamos em abril, além do jogo base para PS4.

Além de tudo, está confirmado que o Photo Mode estará disponível já no lançamento. E vem com uma novidade – um ‘Replay’ em estilo ‘timelapse’ que permite mostrar como compôs sua arte. Mal podemos esperar para ver as imagens e vídeos das criações de todos vocês quando tiverem o jogo em mãos.

Como um incentivo para a pré-venda, estamos oferecendo um conjunto de avatares além de um Tema Dinâmico de uma cena dos telhados de Denska, com música especial composta por Sam Marshall. Estamos muito felizes com o tema e esperamos que todos que peçam o jogo antecipadamente aproveitem. .

Temos também uma Edição Digital Deluxe disponível para quem quer ainda mais imersão no mundo feito à mão de Concrete Genie. Você receberá um Livro de Arte Digital com várias imagens estonteantes criadas pelo nosso Diretor de Arte Jeff Sangalli e nossa incrível equipe, a trilha sonora completa do jogo, composta por Sam Marshall, um Pond Design Pack para aumentar suas ferramentas de criação, e mais um Tema Dinâmico com o Farol do jogo.

Não vemos a hora de poder mostrar mais conforme chegamos mais perto do lançamento de Concrete Genie em 8 de outubro! Enquanto isso, baixe e aproveite estes belos papéis de parede criados pela nossa equipe de arte.

Se desejar atualizações mais frequentes sobre nosso progresso, além de seguir o trabalho individual de membros da nossa equipe no jogo – siga-nos no Twitter @Pixelopus. Obrigado por ler!

*Os modos VR requerem o PlayStation®VR e dois Controles PlayStation®Move. Vendidos separadamente. Favor rever e seguir todasas instruções de segurança de uso do PlayStation®VR. O PlayStation®VR não é indicado para crianças abaixo dos doze anos. Um sistema PlayStation®4, PlayStation®VR e uma PlayStation®Camera são necessários para a funcionalidade VR.

Todo o conteúdo digital requer uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields