Viva a Algazarra PvP em Telefrag VR – um Game de Tiro Veloz, que Chega para PS VR Dia 19 de Julho de 2019!

0 0
Viva a Algazarra PvP em Telefrag VR – um Game de Tiro Veloz, que Chega para PS VR Dia 19 de Julho de 2019!

Este mês, fãs dos clássicos de tiro em arena podem começar a lutar no formato Deathmatch.

Oi pessoal. Sou Jakub Kwinta do Anshar Studios, os desenvolvedores de Detached. Estou feliz em anunciar que nosso novo jogo de tiro PvP para PSVR, Telefrag VR, chega à PlayStation Store este mês. Assista o trailer de gameplay e continue lendo para detalhes sobre o arsenal que logo poderá testar no campo de batalha.

Para quem não conhece o game, Telefrag VR é um jogo de tiro PvP em arena veloz, que se passa em um universo alternativo onde o Império Romano nunca caiu. Você, um gladiador espacial, luta em arenas abstratas, mas em vez de espadas e escudos, usa armas sci-fi.
Durante a fase de desenvolvimento do conceito de Telefrag VR, nos perguntamos como poderíamos trazer a sensação dos títulos fantásticos de antigamente que curtimos para uma experiência de realidade virtual. Quando chegou a hora de criar os locais de geometria impossível, muitos títulos clássicos nos inspiraram. O mesmo pode ser dito das armas. Falando nelas, em breve vamos apresentar o arsenal de Telefrag VR, e tenho certeza que algumas dessas belezinhas serão familiares.

Mas antes, vale notar que toda arma possui dois modos de fogo. Você podeusar asduas mãos (umaarma em cada) ao mesmo tempo e escolher o tiro que quiser para cada situação. O melhor é, claro, o ataque teleporte, que pode ser usado como arma ou forma de locomoção. Fique de olho nas esferas de teleporte!

Rocket Launcher

Absolutamente necessário no campo de batalha, este monstro de longa distância deixa você desferir uma série de foguetes que podem ser controlados durante o vôo – perfeito para usar em mapas com bastante espaço aberto. É uma excelente escolha para gladiadores novatos, já que pequenos erros de mira serão irrelevantes devido à imensa área de destruição desta arma.

Flak Cannon

Um clássico do gênero de tiro em arenas, o Flak Cannon é uma ferramenta de brutalidade. Mas também requer pensamento rápido, já que os projéteis que ricocheteiam podem alcançar um inimigo escondido, enquanto perigosas minas podem ser usadas no modo de fogo alternativo. Lembre-se de verificar o status da arma já que o Flak Cannon precisa de alguns segundos para recarregar.

Plasma Rifle

Um sucesso entre fãs de armas automáticas, este rifle clássico sci-fi desfere uma série de mísseis de plasma de longo alcance. Ou pode aprimorar sua mira limitando-se a um tiro por vez. Esta segunda opção causa menos dano, mas evita que a arma superaqueça.

Laser Pistol

Quem atirou primeiro, Greedo ou Mr. Solo? Se um deles tivesse uma Laser Pistol, não haveria dúvida. Uma arma extremamente rápida, mas como a boa e velha Desert Eagle, não tolera erros. Sem dúvida, a vantagem são seus raios capazes de dano imenso. É uma carta de amor às metralhadoras.

Particle Cannon

Esta arma atira um feixe de eletricidade reto e contínuo, empurrando todos que ficam em seu caminho. Embora o Particle Cannon cause pouco dano, é extremamente eficaz, e não deve ser subestimado.

Telefrag VR chega dia 19 de julho na PlayStation Store, com suporte para controles Move, DualShock 4, e 3dRudder. O modo PvP multiplayer também chega com cross-play entre plataformas e duas formas de locomoção alternativas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields