O Co-op Torna a Ação Frenética de Wolfenstein: Youngblood Ainda Melhor

0 0
O Co-op Torna a Ação Frenética de Wolfenstein: Youngblood Ainda Melhor

O rapport das gêmeas Blazkowicz se mistura brilhantemente com a jogabilidade de tiros da série.

B.J. Blazkowicz é o melhor herói estilo lobo solitário dos FPS. Mas ao contrário da estrela matadora de Nazistas, suas filhas gêmeas entendem o valor do trabalho em equipe. Wolfenstein: Youngblood melhora a jogabilidade icônica de tiros da série com co-op dinâmico e protagonistas com um rapport contagioso.

Uma recente sessão com o jogo em mãos focou bastante na história de Jessie (“Jes”) e Zofia (“Soph”) e em um ataque intenso a um zepelim Nazista. Os flashbacks revelam como B.J. e Anya educaram suas filhas para sobreviver em um mundo perigoso. Soph grita e ataca um saco de pancadas com tudo enquanto Anya tenta empurrá-la além de seus limites. Soph aprende a atirar enquanto caça javalis e B.J. a explica como melhorar seu instinto assassino. Assim como nos últimos dois jogos Wolfenstein, a interação dos personagens são autênticas, mas com uma boa dose de absurdo (após matar seu primeiro Nazista, Soph comemora, passa mal, depois comemora mais).

O diálogo dá um tom colorido e bem vindo à jogabilidade confiável de Wolfenstein: Youngblood. Táticas furtivas ou tiroteios caóticos ainda são suas opções na missão de infiltrar o zepelim, mas os trajes das gêmeas já nos dão mais opções desde o começo. Pulos duplos para locais verticais, camuflagem para ataques sincronizados, e pontos de habilidade para gastar em técnicas como usar duas armas ou arremesso de facas. Um sistema de níveis estilo RPG introduz progressão de jogo no passo certo.

Essas novidades, junto com o co-op para dois jogadores, elevam a jogabilidade de Wolfenstein a novos patamares. Enfrentar um lança-chamas Nazista protegido por armadura é mais divertido quando seu parceiro pode flanqueá-lo e estourar seu tanque de gás. A dor de cair em batalha é suavizada pelo fato de seu parceiro estar lá, pronto para reviver você rapidamente. uma luta contra um chefe com traje especial é mais dinâmica graças à sua atenção dividida entre dois jogadores. Todo aspecto da jogabilidade desafiadora de Wolfenstein se beneficia de ter um amigo junto.

Mais algumas observações aleatórias do meu tempo com o título:

  • Os inimigos agora possuem barras de vida em cima de sua cabeça – útil para sua estratégia junto com seu amigo, contra inimigos de armadura pesada.
  • Passa de nível no meio da luta restaura sua vida, um clássico dos RPGs que ajuda em situações difíceis.
  • O combate de perto está mais forte do que nunca. Seu machado ou faca é bastante útil para execuções em espaços confinados.
  • Um sistema de “ping” deixa os jogadores indicarem munição, armaduras, e outros itens na área, para seu parceiro encontrar.
  • Cada jogador recebe seus próprios itens (ex. aquela armadura no canto vale para ambos – nada de discussões!)
  • As gêmeas possuem emotes legais que podem usar para direcionar uma a outra para ganharem buffs (ex. Jes mostrando chifres aumenta a armadura de Soph).
  • Se um dos jogadores não for revivido antes de acabar o tempo, uma das vidas em conjunto da equipe será gasta.

Prepare sua dupla co-op mais confiável e encontre B.J. Blazkowicz quando Wolfenstein: Youngblood chegar para PS4 em 26 de julho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields