The Drop: Novos Jogos PlayStation para 11 de Junho de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 11 de Junho de 2019

Destaques da semana incluem Horizon Shift '81, um jogo de tiro de inspiração retrô.

Atualização: Uma versão anterior desta matéria dizia que Bus Simulator seria lançado esta semana, o que está incorreto. Atualizamos a notícia de acordo e pedimos desculpas pela confusão.

Destaques da semana incluem Horizon Shift ’81, um jogo de tiro de inspiração retrô.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bus Simulator
PS4 — Digital
Update: Bus Simulator será lançado ainda este ano. Pedimos desculpas pela confusão.
Dragon Star Varnir
PS4 — Digital
Zephy é parte de um grupo conhecido por caçar bruxas, mas é salvo por bruxas que o dão sangue de dragão quando ele está à beira da morte após uma caçada. Relutantemente, ele se junta às bruxas para lutar contra sua a mais poderosa delas. Conseguirão os novos aliados derrotarem o mal, ou sofrerão com a maldição do dragão?
Horizon Shift ’81
PS4 — Digital
Horizon Shift ’81 é um jogo de tiro explosivo de tela única com visual retrô. É possível até jogar em modo de tela Tate! O jogador controla uma nave no meio da tela e os inimigos se aproximam de ambos os lados.
Queen’s Quest 3: The End of Dawn
PS4 — Digital
Uma estudante de alquimia promissora, Eliana é enviada em uma missão para recuperar um poderoso artefato. Durante esta missão, ela encontrará perigo de várias formas, resolverá charadas, poderá explorar o reino e reviver a trágica história de sua infâacia. Siga Eliana em sua missão de salvar sua terra natal e as pessoas que ama.
Verlet Swing
PS4 — Digital
Pegue seu gancho e mergulhe em sonhos surreais. Onde estátuas encaram você e se você encostar em qualquer coisa morre. Isso é Verlet Swing – um desafio abstrato que fica cada vez mais estranho e difícil conforme você passa pelas estranhas terras de peixes, pizza e outros obstáculos bizarros.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields