Ghostbusters Ganha Uma Remasterização em Alta Resolução Ainda Este Ano

0 0
Ghostbusters Ganha Uma Remasterização em Alta Resolução Ainda Este Ano

Trazendo cenas remasterizadas em 4K do material original, além de melhorias nas texturas e iluminação.

Olá a todos os leitores do PlayStation Blog! Sou Matt McKnight Diretor e produtor da Biz Dev, trabalhando em Ghostbusters: The Video Game Remastered. É isso mesmo, estamos anunciando mundialmente hoje. O jogo conhecido como uma carta de amor aos fãs de Ghostbusters volta com tudo em uma versão gloriosa de alta resolução!

Ainda me lembro da primeira vez que ouvi falar em Ghostbusters. O filme tinha acabado de estrear no cinema em 1984 e queria assistir na telona. Estava em cartaz no antigo Coronet Theater em São Francisco, que hoje em dia é uma casa de repouso. Saí do cinema tendo visto um sucesso de criatividade, comédia, e criação de universo. Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, e Ernie Hudson estrelaram um dos melhores filmes de ação e comédia de todos os tempos, escrito pelos próprios Aykroyd e Ramis.

Mais de duas décadas depois, Ghostbusters: The Video Game foi lançado, e eu fiquei empolgado e cauteloso ao mesmo tempo. Jogos licenciados muitas vezes acabam apressados, mas fiquei surpreso. O jogo também foi escrito por Aykroyd e Ramis, e sua história se passa logo após os eventos de Ghostbusters II. Murray, Aykroyd, Ramis, e Hudson todos estão no jogo, com suas vozes e rostos. Se tornou um jogo amado pelos fãs que realmente faz você se sentir como parte da equipe, participando de um filme dos Ghostbusters.

É com muito prazer que temos a honra de anunciar que Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado para PS4 em 2019. Todos os vídeos e cenas do jogo foram encontrados em um hard drive de um dos criadores originais e remasterizadas em 4K. A ótimo história e o áudio foram preservados, e as texturas e iluminação melhoradas completam o pacote.

Para quem ainda não jogou o game original, você se junta aos Ghostbusters como um novo recruta. Usando ferramentas como o PKE Meter e seu fiel Proton Pack, você aprenderá a caçar, enfrentar e prender fantasmas com a equipe por locais famosos de Nova York como Times Square e Central Park. Também poderá melhorar suas armadilhas e seu Proton Pack, que possui modos alternativos de tiro como o Shock Blast e o Slime Blower.

Entrar no louco, engraçado e emocionante mundo dos Ghostbusters, com muita ação e um grande sorriso na cara é o que desejo a todos vocês. Não vejo a hora de anunciar mais detalhes. Até lá, lembre-se de não cruzar os feixes!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields