Novo Bundle PlayStation Hits Chegando ao Brasil

0 0
Novo Bundle PlayStation Hits Chegando ao Brasil

Detalhes do novo bundle de PlayStation que estará disponível no Brasil a partir de junho.

Venha se juntar à família PlayStation com o novo bundle PlayStation Hits, que inclui alguns de seus melhores jogos – tudo embrulhado em um incrível pacote. O bundle inclui um sistema PlayStation 4 de 1TB, cópias de Days Gone, Detroit: Become Human, e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Também inclui um voucher de três meses de assinatura PlayStation Plus*, que dá acesso ao modo online multiplayer de jogos como Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Vamos dar uma olhada nos jogos inclusos:

Days Gone
Days Gone é um jogo de ação e aventura de mundo aberto que se passa em uma dura região selvagem, dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que dirige pelas estradas quebradas, lutando para sobreviver enquanto busca por um motivo para viver.

Detroit: Become Human
Em Detroit: Become Human, descubra o sentido real de ser humano em uma jornada ponderosa e emocional, cheia de escolhas e consequências. Siga os passos dos três personagens principais da história, cada um com perspectivas diferentes, enquanto encaram suas novas vidas.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Junte seu esquadrão e entre em ação explosiva PVP 5×5. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege possui um imenso elenco de operadores especializados, cada um com aparelhos e armas que mudam o jogo e ajudam sua equipe à alcançar a vitória.

Este bundle inclui um voucher de três meses de assinatura PlayStation Plus. Com o PS Plus, membros aproveitam benefícios e funções que permitem experiências como multiplayer online, jogos gratuitos, 100GB de espaço online para salvar jogos e descontos exclusivos em jogos e conteúdo PlayStation.

Prepare-se para jogar, se conectar e aproveitar horas de diversão sem fim com sua família e amigos. O Bundle PS Hits estará disponível a partir de junho nas lojas participantes.

*A não ser que seja cancelada, uma nova assinatura será automaticamente renovada e o valor deduzido de sua carteira digital a cada três meses. Visite nossa página para mais detalhes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields