A Lenda Rickey Henderson Lidera os Diamond Bosses em MLB The Show 19

0 0
A Lenda Rickey Henderson Lidera os Diamond Bosses em MLB The Show 19

A atualização gratuita de MLB The Show 19 de hoje vem com três novas recompensas para ‘99 overall players’ e mais.

Uma nova atualização gratuita estará disponível hoje a partir das 17:00, horário de Brasília em MLB The Show 19. Agora você pode escolher entre três novas recompensas para ‘99 overall players’, incluindo a Lenda Rickey Henderson. Também é a primeira vez que um Diamond Dynasty Program leva a três jogadores Signature Series com notas de ‘99 overall’! A parte mais difícil de sua jornada pode ser escolher qual das recompensas manterá.

Conteúdo novo vem chegando semanalmente desde o lançamento de MLB The Show 19, e esta atualização Diamond Dynasty chega sem custo adicional para quem já possui o jogo. A atualização inclui:

  • Novo Programa com os Diamond choice packs, equipamento e sons de estádio customizados.
  • Novos Momentos para reviver alguns dos momentos mais famosos do esporte durante o último século.
  • Recompensas no modo single-player Conquest e nas Ranked Seasons multiplayer, onde você usa seu melhor time em campo.

Chefes do 3rd Inning Program

Lute contra novos chefes em jogos cheios de pressão, ou em rápidos Moments. COnforme competa os desafios e partidas do Program, receberá Program Stars para destravar um pacote especial que deixa você ficar com um dos três chefes. Quem escolherá?

Signature Series Rickey Henderson (LF)

Rickey Henderson é talvez o leadoff hitter mais dominante do baseball de todos os tempos. Escolha esta Lenda se quiser um outfielder com alta velocidade e habilidade dinâmica como batedor.

Signature Series Roberto Alomar (2B)

Precisa de um infielder comdefesa impecável e que também consegue bater acima de .300? Então escolha Roberto Alomar, que se aposentou com 10 prêmios Gold Glove e quatro Silver Slugger, dando a ele uma vantagem defensiva sobre Henderson.

Signature Series Justin Verlander (SP)

Talvez você ache que o arremesso seja a parte mais importante do seu time. Justin Verlander não só é vencedor de um prêmio Cy Young, mas também um ex MVP. Escolha o destro dominador com confiança e use seu braço eletrizante na sua rotação.

Receba Program Stars

O 3rd Inning Program traz novos Moments com os maiores eventos da carreira de cada Chefe, além de oportunidades de lutar contra eles em situações fictícias com seu time Diamond Dynasty.

Receba Program Stars:

  • Jogando partidas na Diamond Dynasty
  • Completando Missões diárias
  • Completando todos os objetivos no novo Mapa 3rd Inning Conquest Map
  • Completando 3rd Inning Moments

Receba Program Rewards

Na sua jornada até as 300 Program Stars, onde receberá seu Boss Choice Pack, você destravará várias recompensas exclusivas. Há mais pacotes com jogadores Gold e Diamond, equipamento, animações de taco, uma skin de taco única para equipar no seu jogador criado ou na sua equipe Diamond Dynasty, e muito mais.

Veja mais conteúdo 3rd Inning na próxima semana!

Stubs Sale — Apenas Este Fim de Semana!

Hora de conseguir stubs! Por tempo limitado, 305 de desconto em MLB The Show 19 Stubs apenas na PS Store. A oferta termina dia 20 de maio, meio dia, Horário de Brasília.

Siga MLB The Show no Twitter, Instagram, Twitch, YouTube ou Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

*É necessário uma assinatura PlayStation Plus para jogar os modos multiplayer.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields