BoxVR Entra no Ringue do PS VR Hoje

0 0
BoxVR Entra no Ringue do PS VR Hoje

Treinadores profissionais colocam você para suar nesta academia virtual. Disponível hoje na PlayStation Store.

BoxVR é um jogo de fitness para PS VR com treinos de boxe de qualidade profissional, seja você sedentário, um rato de academia – ou qualquer coisa entre os dois. Foi co-criado por mim e uma equipe de cinco outros instrutores de fitness profissionais. Usamos nossos 50+ anos de experiência combinada para criar treinos da mesma qualidade das melhores academias, ao mesmo tempo ainda divertidos – tipo uma mistura de Guitar Hero e Zumba!

BoxVR é um daqueles jogos que você vai aprender em segundos, mas nunca vai enjoar. Use ganchos, socos, uppercuts e todo tipo de golpe em alvos coloridos, enquanto agacha, se esquiva e foge de outros ‘ataques’. Cada esfera indica qual punho usar e o tipo de golpe. Ambientes temáticos e uma variedade de modos de dificuldade e opções de intensidade aumentam o desafio e a adrenalina.

Cada treino é coreografado com música que vai do hip-hop à eletrônica ao disco, e muito mais. Para a adaptação do PS VR, mais que dobramos o número de faixas, para um total de 110, e colocamos 11 novos treinos, para um total de 45 — criando uma variedade incrível de sessões de malhação de 6 a 60 minutos. (Adicionaremos mais treinos e faixas com o tempo)

Mas como BoxVR difere dos outros jogos de ‘movimento/ritmo’? Pra começar, é o único co-criado por mim e vários outros profissionais de fitness. Nossas décadas de experiência ajudando pessoas a aproveitarem seus treinos ao máximo foram instrumentais na hora de coreografar os treinos do jogo, e você pode SENTIR a diferença quando jogar.

Os treinos de BoxVR aumentam de intensidade e desafio gradualmente, mas nunca ficam impossíveis – o que quer dizer que os jogadores podem maximizar sua força, resistência e precisão com risco mínimo. Os treinos incluem períodos pequenos de descanso, criados deliberadamente para dar tempo aos jogadores recuperarem seu batimento cardíaco para voltarem ao 100% de esforço. Agachamentos e esquivas de vários treinos oferecem sessões bem equilibradas, que usam o corpo inteiro, se estiver afim.

O jogo acompanha seu gasto calórico, duração da sessão por sessão, semana, mês, e total. Assim não só pode aumentar a intensidade gradualmente, como também se motivar; ver seu progresso e calorias gastas cumulativas enquanto tenta obter pontuações máximas!

Como um instrutor de fitness e dançarino profissional por muitos anos, já dei várias aulas de fitness pelo mundo todo, e adorei ajudar a criar e coreografar os treinos de BoxVR. Do grau de intensidade e duração às faixas musicais, é fácil obter o treino que deseja enquanto melhora seus golpes e tenta aumentar seus pontos.

Para o lançamento no PS VR, incluímos um sistema de troféus (incluindo um Troféu de Platina) para ajudar a motivar seu progresso e comemorar seus marcos. .

Há vários jogos VR onde você se movimenta, mas apenas em BoxVR você terá uma sessão de treino adequada para suas necessidades, com duração, intensidade, estilo e som ideais. Estamos bem animados em lançar BoxVR para o PS VR, e esperamos que curtam também!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields