The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22 de Abril de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22 de Abril de 2019

A moto de Deacon está pronta para Days Gone, e os kombatentes de Mortal Kombat 11, prontos para mudar o futuro.

Sua difícil aventura pela natureza brutal de Days Gone está prestes a começar. A moto de Deacon St. John está de tanque cheio, os molotovs já foram criados, e seu taco com pregos está afiado e pronto para as hordas de Freaker. O Bend Studio criou um mundo aberto imprevisível e desafiador que o manterá alerta. Planeje ou sofra as consequências.

Mortal Kombat 11, do NetherRealm studio também chega próxima semana, com personagens famosos como Sub-Zero e Scorpion enfrentando novatos como o místico do tempo Geras e a criatura de vários membros, Kollector. Quem sairá vivo no final?

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

A Chair In a Room: Greenwater
PS VR — Digital
Este thriller tenebroso e atmosférico mergulha você em sua própria história de terror. Usando vários locais, flashbacks e memórias que podem até desorientá-lo, resolva puzzles e encontre pistas de seu passado. Destrave suas memórias e saiba porque acordou no sinistro Greenwater Institute.
DayD: Through Time
PS4 — Digital (Disponível em 24/4)
Brian é um cientista brilhante e excêntrico que criou uma máquina do tempo e voltou ao passado! Mas seu antigo amigo, Doctor Terrible, já está lá! Ele criou uma máquina do tempo antes de Brian! Conseguirá Biran deter Doctor Terrible? Esta aventura é cheia de mistérios e claro, viagens no tempo!
Days Gone
PS4 — Digital (Disponível em 26/4)
Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia global que devastou o mundo. Jogue como Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que percorre as ruas quebradas, lutando para sobreviver e encontrar uma razão para viver.
Jupiter & Mars
PS4, PS VR — Digital (Disponível em 22/4)
Jupiter & Mars é uma aventura submarina na Terra do futuro. O nível do mar aumentou devido ao derretimento das calotas polares. Como resultado, as cidades costais estão submergidas. Desde o desaparecimento do homem, o oceano começou a se reconstruir. Conseguirão Jupiter e Mars trazer a vida de volta aos oceanos?
Mortal Kombat 11
PS4 — Digital
MK está de volta e melhor do que nunca na evolução da famosa franquia. As novas Custom Character Variations dão controle total na criação de seus kombatentes, e os novos gráficos mostram todos os efeitos conhecidos da série. O modo história sem igual de Mortal Kombat continua a saga épica de mais de 25 anos.
Zeroptian Invasion
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Se inspirando nos jogos de tiro do passado, com alguns toques modernos, Zeroptian Invasion é a resposta desta década aos shooters de antigamente, com jogabilidade difícil, pixel art incrível, e trilha sonora em chiptune.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields