Guia Exclusivo de Como Dominar os C-C-C-Combos de Rage 2

0 0
Guia Exclusivo de Como Dominar os C-C-C-Combos de Rage 2

Vença a Wasteland com arremessando, golpeando, e esmagando seus inimigos com combinações criativas de armas e habilidades.

Pense em todas as suas armas e superpoderes em Rage 2 como ingredientes de uma receita cheia de tempero. Você junta tudo que precisa para criar aquele bolo incrível (ou torta, se for uma daquelas pessoas que preferem torta), e agora é hora de juntar tudo em combos belos e devastadores. Estes pequenos bolinhos (ou tortas) de combos serão necessários para dominar o combate e se tornar um super herói das terras sem lei quando Rage 2 chegar para PS4 dia 14 de maio.

Entre todas as armas, habilidades, equipamento, e upgrades, a lista de combos letais em potencial é enorme, e sangrenta. A equipe de combate do Avalanche Studios oferece algumas de suas receitas favoritas para iniciantes:

  • Quer lançar inimigos e objetos pela atmosfera? A habilidade Shatter, o modo alt-fire do Shotgun, e o Grav-Dart Launcher são todos ótimas ferramentas. Tente jogar inimigos contra a parede para mais dano, ou em outros inimigos para derrubá-los. Mara ainda mais bagunça, tente arremessar objetos explosivos em grupos de inimigos.
  • A Barrier é perfeita para se proteger em alguns momentos, mas não é apenas uma ferramenta defensiva. Com o upgrade Touch of Death, use Vortex para facilmente puxar inimigos para dentro de sua Barrier letal, e assista enquanto viram pedacinhos de carne moída.
  • O Vortex pode ser usado como uma ferramenta simples para controlar multidões, mas também é perfeito para criar combos. Deixe o Vortex arremessá-lo para o ar para maximizar o poder do seu Slam, ou acenda e jogue uma granada dentro de um Vortex enquanto ele puxa os inimigos, para pegar todos na explosão.
  • Incorpore a Phoenix nos seus combos e chame mais atenção ainda. Enquanto viaja em alta velocidade, ejete da Phoenix e use Slam diretamente em cima de um grupo de inimigos. Altura extra da ejeção dará mais poder ao seu Slam e ainda mais destruição.

Depois que se familiarizar com o básico, a equipe do Avalanche sugere tentar este combo avançado, que desafia a gravidade:

  • Se arremesse no ar pisando em um Vortex
  • Grav-Jump do meio do caminho para subir mais ainda
  • Derrote alguns inimigos com sua arma enquanto está no ar com o upgrade Float do Grav-Jump
  • Faça um Dash aéreo para se colocar acima de outro grupo de inimigos
  • Faça um Slam do mais alto possível para mandar os inimigos voando (ou apenas esmague todos)

Criar combos assim é a maneira mais fácil de encher sua barra de Overdrive e virar o jogo na batalha. O Overdrive leva suas armas para além de seus limites, e também restaura vida, se tornando uma parte crucial de controlar uma luta. DOmine suas armas e habilidades, seja criativo nos seus combos, e de torne um super herói no dia 14 de maio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields