Detalhes dos Dois Modos PlayStation VR de Concrete Genie

0 0
Detalhes dos Dois Modos PlayStation VR de Concrete Genie

Além de uma campanha completa jogável pela televisão, o segundo game da Pixelopus inclui um par de modos PS VR bem divertidos.

Olá a todos, sou Jeff Brown, Diretor Criativo do San Mateo Studio. Dominic Robilliard da Pixelopus recentemente nos mostrou o mais novo trailer de Concrete Genie, um jogo sobre um garoto chamado Ash, que, usando o poder da criatividade, pinta Denska, sua cidade à beira do mar, de volta à vida.

Dom também anunciou que estamos trabalhando bastante em dois modos muito especiais para PlayStation VR*, incluídos junto com o Concrete Genie para PS4 no lançamento. A equipe e eu estamos muito animados em mostrar mais desses modos VR hoje.

Quando o nosso Diretor de Arte, Dave Smith, e eu conversamos com Dom pela primeira vez sobre o que haviam criado na Pixelopus, soubemos imediatamente que este mundo e sua mágica poderiam servir de inspiração para uma experiência em VR. Nos perguntamos: entre a bela arte e história de Concrete Genie, como seria conhecer um Genie em pessoa? Onde iríamos? Que tipo de coisas faríamos juntos? No nosso primeiro modo PS VR, VR Experience, você seguirá um Genie curioso chamado Splotch, por baixo do tenebroso farol Denska, numa missão para destravar um oder curioso, enquanto usa sua Living Paint de uma nova maneira. Não quero dar muitos spoilers, mas o que inventamos ficou bem especial. Não vemos a hora de testarem vocês mesmos!

Mas isso não é tudo! Enquanto pensávamos em outros modos PS VR possíveis para o jogo, todos tiveram um desejo em comum – estar em uma das ruelas de Denska, com o pincel em mãos, usando Living Paint para dar vida ao ambiente. Uma experiência de pintura completamente imersiva em primeira pessoa. .

Isso foi o pulo inicial para o primeiro protótipo do que se tornaria nosso modo Concrete Genie PS VR Free Paint** (favorito instantâneo aqui no escritório). Você poderá escolher entre quatro partes de Denska onde poderá jogar e experimentar com toda sua Living Paint e ferramentas de criação de Genie que conseguir durante suas aventuras em Concrete Genie adventures, tudo com a interatividade que dois controles PlayStation Move oferecem.***

Achamos que nossos dois modos PS VR são um ótimo complemento ao mundo de Concrete Genie, e adoramos como as coisas ficaram. Fique de olho em mais notícias nos próximos meses, e não vemos a hora de entregar o jogo completo para vocês ainda este ano!

*Favor revisar e seguir todas as instruções de segurança do PlayStation VR. O PlayStation VR não é indicado para crianças menores de 12 anos. Um sistema PlayStation 4, o PlayStation VR e uma PlayStation Camera são necessários para a funcionalidade VR.
**Jogadores devem completar a VR Experience para destravar VR Free Paint.
***Dois controles PlayStation Move são necessários para os modos PS VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields