The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 2 de Abril de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 2 de Abril de 2019

É hora de morfar! Ou melhor, terça vai ser hora de morfar.

Vista as armaduras dos Power Rangers dos mais de 25 anos da série em Battle for the Grid, um novo jogo de luta em equipes chegando para PS4 na terça. O jogo desenvolvido pela nWay coloca heróis e vilões das várias gerações uns contra os outros em combates sem limites, com controles simples para novatos aprenderem, e mecânicas com nuance o suficiente para jogadores veteranos se destacarem no modo online do jogo. É hora de morfar!

Para a lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

AngerForce: Reloaded
PS4 — Digital
AngerForce: Reloaded é um jogo de tiro vertical cheio de ação, que presta homenagem aos clássicos do fliperama dos anos 90. Esta experiência alucinante se passa num mundo no estilo do século 19, onde uma rebelião de robôs está prestes a começar.
Beat Blaster
PS VR — Digital (Disponível em 5/4)
Beat Blaster é um jogo em VR de alta velocidade sobre correr e atirar, onde tudo acontece de acordo com o ritmo da música. Uma mistura original de estilos onde cada fase oferece novos desafios.
Far: Lone Sails
PS4 — Digital
Viaje por um leito submarino seco, cheio dos restos de uma civilização em ruínas. Mantenha sua embarcação se movendo, vença obstáculos e sofra com as condições do tempo desfavoráveis. Onde esta jornada o levará? Você é o último de sua espécie?
Modern Tales: Age of Invention
PS4 — Digital
Paris, 1900. Durante a World Expo, uma força desconhecida sequestra as mentes mais brilhantes do século. Siga os passos de um dos cientistas capturados, siga os rastros do seu inimigo, e derrote seu plano malígno.
Monster Dynamite
PS4 — Digital
Boom! Bang! Crash! Monstros espertinhos por toda parte! Coloque explosivos estrategicamente em caixas, andaimes e toras de madeira, onde os monstros estão. Acenda o pavio e derrote todos!
Power Rangers: Battle for the Grid
PS4 — Digital
Uma versão moderna da franquia de 25 anos, com gráficos incríveis e uma história original. Faça Rangers e vilões atuais e passados lutarem em times de 3×3, em batalhas enormes. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores de todo o mundo.
Sephirothic Stories
PS4 — Digital
Shendoah — um mundo protegido pelos Sephiroth. Entretanto, com o poder da árvore da vida diminuindo, incontáveis pessoas estão sendo transformadas em monstros. Com o mundo à beira da destruição, um grupo bastante incomum pare em uma aventura…
Skorecery
PS4 — Digital (Disponível em 4/4)
Skorecery é um jogo multiplayer local esportivo que se passa em um mundo de misticismo. Controle a bola, atire contra Runas inimigas, e defenda as suas com manobras, controles e Magias poderosas.
Sword & Fairy 6
PS4 — Digital
Sword & Fairy 6 é um RPG que se passa em um incrível mundo de heroísmo e fantasia Chinês. Embarque numa jornada para descobrir antigos segredos e bestas adormecidas em um mundo afligido por facções em guerra e muita discórdia, enquanto customiza seu grupo e armas do jeito que quiser!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields