Enter the Gungeon: Farewell to Arms Talvez Mate Até o Passado Dia 5 de Abril

0 0
Enter the Gungeon: Farewell to Arms Talvez Mate Até o Passado Dia 5 de Abril

A Dodge Roll anuncia um final gigante, incluindo dois novos personagens jogáveis, um chefe bem especial e muito mais.

Mês que vem marca o aniversário de três anos do lançamento inicial de Enter the Gungeon para PlayStation 4, e o lançamento de sua atualização final, A Farewell to Arms. E sim, é gratuita. Foi uma jornada e tanto esses anos, mas finalmente chegamos ao capítulo final de Enter the Gungeon. Queremos parar um pouco e mostrar o que está incluído em Farewell to Arms antes que chegue no dia 5 de abril, e obrigado a todos novamente por todo o apoio à Dodge Roll.

Sabemos bem que quando anunciamos o plano para fazer DLCs menores no lugar de um maior e pago, dissemos que nosso objetivo era terminar até o fim de 2018. O motivo de isso nào ter acontecido é o mesmo motivo que fez nossos lançamentos anteriores atrasarem também: não parávamos de adicionar coisas. Esta é a atualização final de Enter the Gungeon, e por isso o conteúdo carrega o peso o final de um arco, o legado de um jogo. Ou seja: queremos ter certeza que Enter the Gungeon termine com um estouro. COm isso em mente, não achamos que apenas um novo personagem “Paradox” e alguns novos itens e armas são o bastante. Desde a revelação da atualização, ela cresceu em tamanho, e agora é comparável à nossa primeira atualização, Supply Drop.

Especificamente, colocamos um segundo personagem com um item inicial bem maluco, uma nova variação de um inimigo bem poderoso, e um novo andar secreto com seu próprio chefe que não vemos a hora da comunidade conhecer (melhor deixar o som ligado!). Este chefe é, de certa maneira, a maior referência e piada de todas em Enter the Gungeon. POssui um lugar especial nos nossos corações, e é algo que provavelmente nunca conseguiríamos fazer se não tivessem ajudado a tornar Enter the Gungeon o sucesso que se tornou. Obrigado, e esperamos que curtam tanto quanto nós.

Há um novo NPC chamado Bowler, que vem com um novo modo de jogo inspirado pela comunidade Gungeon: Rainbow Mode! Quando jogar neste modo, no começo de cada andar, um baú arco-íris aparecerá, de onde você pode pegar apenas um item ou arma. Entretanto, são os únicos itens que receberá além dos pick-ups e Master Rounds pelo jogo inteiro, então escolha com cuidado. Como sempre em Gungeon, este modo pode ser combinado a outros modificadores, como o novo personagem Paradox, o modo Challenge ou Turbo.

Também consertamos vários problemas desde a última atualização, além de algumas melhorias. Também melhoramos coisas como a barra de vida dos chefes ficando transparentes quando você passa debaixo deles, e recompensas por eliminar pedestais e mímicos, além de outras. Alguns NPCs raros agora são um pouco menos raros, e o máximo de DPS dos chefes é um pouco menor que antes, mas bem pouco (tomara que curtam isso). Após ouvir o feedback da comunidade fizemos uma série de alterações que melhoram vários dos itens mais fracos, alguns, terão sua função alterada drasticamente. Fizemos também as recompensas dos baús Vermelhos ficarem um pouco melhores. Isto mantém nossa filosofia da última atualização, que era fazer o jogador se sentir mais poderoso, mais vezes. E prevemos que a qualidade dos itens vai ser mais consistente após essas mudanças.

Também passamos mais tempo testando desta vez. Fãs de Gungeon podem lembrar que nossa atualização passada saiu um pouco atrasada e teve mais problemas que gostaríamos de admitir. Não podemos prometer zero bugs, mas antecipamos bem menos com certa autoridade, e claro, vamos suportar essa atualização consertando qualquer bug que apareça o mais rápido possível.

Além disso, queremos esclarecer que A Farewell to Arms é uma atualização gratuita para Enter the Gungeon, e será baixada automaticamente se tiver a função ligada no seu PS4. Não precisa procurar na loja, e uma vez instalada, todo o conteúdo será integrado, basta jogar para ver as novidades!

Enter the Gungeon fez muito mais sucesso que jamais pudéssemos imaginar. Tal sucesso mudou nossas vidas e nos permitiu apoiar o jogo por anos com conteúdo novo, que em troca tornou o jogo melhor ainda que era no lançamento. A comunidade Gungeon foi muito inspiradora, e em nossa opinião, continua a ser uma das comunidades de games mais legais que já vimos. Nunca cansamos de ler as teorias dos fãs, ou de ver a fanart incrível. O fato de ainda existir pessoas interessadas em Gungeon três anos depois é fantástico. Obrigado de verdade, de todos aqui da Dodge Roll pelo apoio ao jogo, obrigado por rir de nossas piadas, e aproveitar, ou pelo menos tolerar nossas referências à Duro de Matar, Metal Gear, entre outras.

Enter the Gungeon é o primeiro jogo real que a Dodge Roll lança, e embora estejamos muito orgulhosos do game, também estamos com vontade de começar outros projetos. Com sorte poderemos aplicar tudo que aprendemos durante o desenvolvimento de Enter the Gungeon, e sinceramente esperamos que dêem uma olhada no que lançarmos no futuro, esteja relacionado à Gungeon ou não. POde ser o fim de Enter the Gungeon, mas Gungeon permanece.

Obrigado por jogar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields