RPG de Ação Path of Exile Disponível Hoje no PS4

0 0
RPG de Ação Path of Exile Disponível Hoje no PS4

Conquiste Wraeclast com estas 10 dicas de sobrevivência

Path of Exile está pronto para ser lançado hoje. Com muitos novos Exiles prestes a serem largados nas praias de Wraeclast, queremos nos certificar de que estarão preparados. A vida em Wraeclast não perdoa mesmo nos dias melhores, especialmente os novos jogadores. Juntamos uma lista de 10 dicas simple para garantir que comecem com o pé direito.

Escolha um estilo de jogo

Path of Exile possui centenas de gemas de habilidade, e devido à sua árvore de pontos passivos customização de itens profunda, também possui milhares de estilos de jogo em potencial. Pode ser tentador tentar fazer um pouco de tudo, mas pode acabar não sendo bom em nada assim. Escolher um estilo de jogo (como um mago de fogo, ou arqueiro que realmente usa um arco) que deseja usar e mantê-lo pode o levar muito mais adiante do que se espalhar seus pontos.

Dê suporte para sua habilidades

As gemas de suporte podem alterar drasticamente o uso de uma habilidade. Não está dando dano suficiente com Ground Slam? Tente usar Brutality Support para aumentar seu dano físico. Ice Shot não está acertando monstros o bastante? Lesser Multiple Projectiles Support consertará isso transformando seu único projétil em três, para dizimar multidões. Certifique-se que suas habilidades estão com gemas de suporte.

Não descuide de sua vida

Matar coisas é divertido, mas morrer não é. Certifique-se que está com cida o bastante para aguentar alguns tapas. A árvore de habilidades está cheia de modificadores de vida, mas sozinhos não ajudam muito, se seus itens também não derem pontos de vida. Então fique de olho em coisas que podem ajudá-lo ficar vivo, e use todos!

Resistências são incríveis

Está com muita vida mas ainda morrendo? Cheque suas resistências elementais no painel de personagem! Basta pressionar o touchpad para abrir seu inventário e então navegar até a lista de seu personagem de lá. Dano elemental pode ser letal se não tiver resistências o bastante. Por sorte, elas são comuns em itens e podem até ser suplementadas temporariamente com auras e poções! Resistência de gelo é bem útil no Ato 1, e de Eletricidade nos Atos 2 e 3.

Melhore suas poções

Conforme seu personagem se torna mais forte e resistente, suas poções se encherão menos e menos de sua vida proporcionalmente. Fique de olho em poções melhores conforme matar monstros, já que uma poção bem usada pode salvar sua vida.

Itens únicos nem sempre são melhores

É empolgante quando se vê a luz e o som de um item único aparecer, mas lembre-se que muitas vezes se trata de itens especializados, que podem levar seu personagem ao próximo patamar de força, mas não adianta equipar um arco único se seu personagem usa espadas. Não se preocupe já que…

Itens podem ser valiosos!

O quadro de trocas deixa você vender itens que não quer para outros jogadores. Pode encontrá-lo pressionando “Opções” e depois “Quadro de Trocas”. Considere usá-lo se estiver procurando por um item melhor ou possui um que não pode usar.

Use seu depósito

Seu depósito vem com quatro abas e é compartilhado entre todos os personagens da mesma conta. POde guardar itens que quer usar depois, mesmo para um personagem diferente que nem criou ainda, e não perderá nada. Muitos jogadores guardam itens para seus personagens secundários no depósito. Se ficar sem espaço, é possível adquirir mais na loja. Alguns são diferentes, para tornar sua organização ainda mais fácil.

Ascenda!

Desafios especiais estão escondidos pela campanha, e destravam o acesso ao Lord’s Labyrinth — um calabouço difícil e que muda todos os dias. Não é fácil, mas se conseguir completá-lo, receberá acesso às Ascendências. Estas possuem benefícios muito fortes, que quase sempre definem suas habilidades! Todas as classes, exceto uma, possuem três escolhas de Ascendências. A sétima classe tem acesso a apenas uma, ao mesmo tempo tendo acesso a todas… espere e verá o que queremos dizer.

Não perca a esperança

Path of Exile possui uma curva de aprendizado bem íngreme, mas suas profundezas são quase intermináveis. Se achar que não está conseguindo progredir, peça ajuda ou procure online por mais dicas (como estas!). Ou até tente começar um novo personagem! Ficará surpreso com o quanto conseguirá progredir a mais com seu segundo personagem, tendo aprendido algumas lições com o primeiro.

Estamos muito felizes que está se juntando a nós nesta jornada, e esperamos poder jogar com todos vocês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields