Campeonato FIA 2019 de Gran Turismo Começa Este Final de Semana em Paris

0 0
Campeonato FIA 2019 de Gran Turismo Começa Este Final de Semana em Paris

Os melhores pilotos de GT Sport se enfrentam este final de semana. Assista a toda a ação ao vivo de Paris.

O evento de inauguração ao vivo dos Campeonatos Certificados FIA 2019 de Gran Turismo começam este final de semana, e adoraríamos que você nos juntasse a nós. Os melhores competidores dos Campeonatos FIA GT do ano passado se encontrarão novamente no Pavilhão Gabriel em Paris, e estaremos acompanhando cada momento em nossa livestream.

Assim como nos World Tours anteriores, haverá uma Nations Cup com cada competidor individual, e uma Manufacturer Series, ambas dando uma prévia do que nos aguarda na Série 2019 dos Campeonatos Certificados Gran Turismo da FIA.

Onde Posso Acompanhar a Ação?

Você pode assistir ao evento ao vivo acontecendo durante o fim de semana nos seguintes momentos:

  • Manufacturer Series – 16 de março, às 14:00 (horário de Brasília)
  • Nations Cup – 17 de março,às 10:00 (horário de Brasília)

Você pode acessar o stream clicando aqui.

Ano passado foi um grande sucesso, e culminou em uma final em Monaco que coroou Igor Fraga (IOF_RACING17) o Campeão da Nations Cup, enquanto a Lexus chegou na vitória da Manufacturer Series nas mãos de Tyrell Meadows (GT_Academy2013), Vicent Rigaud (Oscaro_SkyPikmin) e Kanana Kawakami (Kawakana222). Estou muito empolgado para ver o que acontecerá nesta estação!

Esperamos que você esteja ansioso para este empolgante evento da World Tour 2019, e lembre-se que pode encontrar as informações mais atualizadas sobre GT aqui no PlayStation.Blog e no site do Gran Turismo. Até a próxima, pilotos, nos vemos em Paris!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields