Ni No Kuni II Revela Novo DLC: The Tale of a Timeless Tome

0 0
Ni No Kuni II Revela Novo DLC: The Tale of a Timeless Tome

Veja detalhes da arte e da expansão, que traz novo combate e locais.

O trabalho de um jovem rei nunca termina. Retorne ao encantado mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom e junte-se à Evan numa nova missão no mais novo DLC, Tale of a Timeless Tome! Este novo capítulo do RPG cativante inclui novos personagens, missões e batalhas para continuar a crescer seu reino. .

A aventura se inicia com uma misteriosa aparição em um sonho. As pessoas que ficam no Goldpond Inn dizem ter sido visitadas por uma enigmática lebre em seu sono. Ao ouvir o boato, Evan e seus amigos decidem ficar no hotel para investigar o mistério. Lá entram juntos num sonho, numa casa estranha e conhecem o Conductor, uma lebre de terno e cartola. Para quem jogou o título original, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, tanto a casa quanto o Conductor serão conhecidos. O papel do Conductor na história, entretanto, deve ser descoberto!

Mais segredos virão à tona no novo capítulo: quem é a figura triste sentada perto da lápide? Poderia ser Nella?

O grupo de Evan também encontrará a carismática Rainha Nerea e seu companheiro Leander novamente. Será que finalmente selarão sua união de casamento?

O DLC Tale of a Timeless Tome também introduz novos métodos de combate para melhorar as habilidades do jogador: o Wizard’s Companion e Martha’s Method. Você terá que usá-los efetivamente para derrotar seus inimigos. Fãs de Ni no Kuni se lembrarão do Wizard’s Companion, um livro mágico de 340 páginas usado por Oliver no primeiro título da série. Como Evan e seus amigos utilizarão este novo método?

Sua habilidade de derrotar monstros será testada em um novo lugar, o the Solosseum Slog. Batalhas furiosas o aguardam, mas as recompensas valerão a pena: monstros poderosos darão acesso à novos itens para manter sua vantagem!

Em breve vocês poderão descobrir todos esses mistérios, conseguir um conhecimento mais profundo sobre seus personagens favoritos e se divertirem com Tale of a Timeless Tome, o terceiro DLC de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields