5 Coisas Para Tentar no Jogo de Lutas Multiplayer For Honor

0 0
5 Coisas Para Tentar no Jogo de Lutas Multiplayer For Honor

Faça parte do cerco de um castelo, vença um duelo e muito mais. O criador do título principal PS Plus desse mês conta como viver a melhor vida medieval

Saudações guerreiros! Nós aqui da equipe de comunidade de For Honor estamos animados de participar dos jogos PS Plus deste mês, o que abrirá as portas para hordas de novos recrutas entrarem nos nossos campos de batalha.

Sua experiência For Honor pode ser como quiser, seja melhorando suas habilidades mortais em Duelos 1×1, ou liderando uma equipe até a vitória em vários modos 4×4. Confira essas dicas que juntamos aqui para ajudar sua introdução ao jogo ser o mais gloriosa possível.

1. Inicie sua jornada no Story Mode

Da primeira vez que pegar sua arma e se aventurar no mundo de For Honor, o Story Mode é o lugar perfeito para testar as águas (com terra E sangue).

Você pode jogar sozinho ou com um amigo, e o Story Mode coloca você no meio da história do cataclisma que reformou o mundo, e na luta entre os Knights, Vikings, Samurai e uma nova presença que se alimenta do conflito. Seja um dos maiores guerreiros de cada facção e viva momentos de emoção e batalhas sangrentas pelo mundo de For Honor, lute contra chefes poderosos, duele contra inimigos vingativos e aprenda o caminho do guerreiro.

2. Afie suas habilidades na Arena

Depois que dominar o Story Mode, é hora de se preparar para levar suas habilidades online e provar para o mundo quem manda. A Arena é o lugar perfeito para isso, com um ambiente perfeito para testar qualquer herói que quiser.

A AI pode ser customizada para fazer ações específicas, e você recebe feedback completo dos detalhes de cd golpe que desfere, como custo em Stamina e quando dano faria em cada alvo, dando a liberdade de testar o que vem aprendendo e memorizar golpes que garantem uma vantagem sobre seu oponente.

3. Viva um cerco de castelo em Breach

Agora que já aperfeiçoou o básico, é hora de mostrar ao mundo de For Honor do que você é capaz. Breach, um de nossos modos multiplayer, oferece a fantasia medieval de atacar ou defender um castelo, junto com a ação caótica e a destruição que vem junto.

Em Breach, dois times se enfrentam, com objetivos diferentes. As forças atacantes tentam escoltar um aríete gigante até o castelo inimigo, matando seus soldados afugentando seus heróis e reduzindo as paredes a pó. Ao mesmo tempo, as forças defensoras devem impedi-los, usando arqueiros posicionados, caldeirões de óleo quente e balistas mortais para virar a mesa em combate.

Se os atacantes conseguirem passar pelos muros do Castelo, há um estágio final. O comandante dos defensores surgirá de sua sala do trono e lutará junto com seu time. Se os atacantes puderem matá-lo, a glória do dia é deles, mas os defensores vencem se conseguiram mantê-lo vivo.

4. Mergulhe no mundo da moda de For Honor

Você está encarregado do campo de batalha, já completou inúmeros cercos e seus golpes já são todos impressionantes. Claro, nada disso vale se não tiver também o visual perfeito. For Honor possui várias opções de customização que permitem criar o guerreiro dos seus sonhos.

Usando máscaras, decorações e trajes de batalha, variações de armas e armaduras, emotes e efeitos especiais, pode criar um personagem que é só seu. Seu Lawbringer se orgulha de seu traje dourado glorioso? Seu Berserker luta com o poder dos deuses do trovão? Seu Kensei é um demônio de armadura, ou um guerreiro tradicional? O poder da customização te dá a oportunidade de estar sempre no controle.

5. Há beleza na morte

A morte é o fim, apagam-se as luzes, então quando o sino tocar pelos seus inimigos, faça um espetáculo. Em For Honor, você pode destravar uma variedade de execuções, que deixam você eliminar seu inimigo como preferir. Corte suas cabeças com sua espada ou machado, desmembre-os, ou simplesmente esmague-os contra o chão usando sua tremenda força. Cada herói possui múltiplas execuções para escolher, e é você que decide como se livrar daqueles que estão no seu caminho.

Agora que já tem uma idéia sobre como é For Honor, pegue suas armas, vista sua armadura e derrube os portões.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields