Power Rangers: Battle for the Grid – Entrevista com o Desenvolvedor

0 0
Power Rangers: Battle for the Grid – Entrevista com o Desenvolvedor

Novidades sobre o novo jogo de luta dos Power Rangers.

Tivemos uma conversa com Steve Kuroki, VP de Criação na nWay para saber mais sobre Power Rangers: Battle for the Grid, disponível para pré-venda na PlayStation Store a partir de hoje.

O que é Power Rangers: Battle for the Grid?

Power Rangers: Battle for the Grid é o mais novo jogo de luta para consoles, estrelando os heróis e vilões dos Power Rangers, onde os jogadores lutam um contra um em modos online e offline. O jogo usa os comandos tradicionais dos jogos de luta, conhecidos por todos. Crie uma equipe de 3 guerreiros com vários estilos e papéis para lutar contra seus amigos.

Como este jogo é diferente dos outros jogos de luta que existem?

Primeiro, este é o único jogo de luta dos Power Rangers para PS4. Demos bastante atenção às animações de cada personagem para que fossem fiéis ao material original — detalhes que importam para os maiores fãs dos Power Rangers. Isso torna o jogo divertido não apenas de jogar, mas de assistir também. Além disso, estamos usando um modelo online primeiro. Isso quer dizer que queremos que o jogo pareça vivo e tenha longevidade. Faremos isso com conteúdo novo regular — novos personagens e histórias — além de eventos especiais, missões e torneios online. Para ajudar a criar uma comunidade competitiva online saudável, estamos usando um preço menor, para que mais pessoas possam se juntar à luta.

Acabamos de comemorar os 25º aniversário dos Power Rangers – quais personagens planejam incluir no game?

Já mostramos Tommy, Jason, Gia e Lord Drakkon até agora. Vamos anunciar outros favoritos dos fãs conforme chegamos mais próximos do lançamento, fiquem ligados!

Que tipo de mecânicas de luta podemos esperar em Power Rangers: BFTG?

Os controles são similares aos de um jogo de luta tradicional — algo como Dragon Ball Fighterz ou a série Marvel vs. Capcom, então espere mecânicas de time.

Como foi o processo de desenvolvimento? Qual a engine do jogo?

Usamos Unity. Temos vários desenvolvedores experientes em jogos de luta na nossa equipe, então conseguimos ser rápidos para criar e colocar o jogo nas mãos de designers e testers, para ajustar o combate. Também estamos trabalhando com Justin Wong, que está nos ajudando a sintonizar o jogo. Com a experiência de Justin como um dos jogadores profissionais de jogos de luta mais premiados, nosso jogo com certeza estará no nível de outros jogos competitivos que existem.

Quais modos de jogo estarão disponíveis no lançamento?

No lançamento, o jogo terá os modos online Ranked e Casual, além de uma nova história escrita pelos criadores da série Shattered Grid dos Power Rangers. A história será criada especialmente para o jogo. Teremos mais novidades sobre ela depois, sei que os fãs terão muitas perguntas.

Há planos para DLCs para o título? Caso haja, que tipo de conteúdo será?

Claro! Temos 25 anos de Power Rangers para usar e cada fã tem um Ranger favorito diferente, então queremos sempre adicionar novos guerreiros. Realmente queremos que o jogo tenha uma longa vida, então além de novos personagens, também teremos novas histórias para jogar no modo arcade.

Quando os fãs podem esperar o lançamento do jogo?

Power Rangers: Battle for the Grid chegará ainda este ano, em duas edições, a Standard Edition e a Digital Collector’s Edition.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields