Desenvolvedores PlayStation Escolhem os Jogos PS4 Mais Esperados de 2019 e Além

0 0
Desenvolvedores PlayStation Escolhem os Jogos PS4 Mais Esperados de 2019 e Além

Incluindo The Last of Us Part II, Resident Evil 2, Anthem, Dreams e mais

Enquanto passamos o fim de ano com nossos jogos PS4 favoritos do ano (ou revisitando alguns clássicos), já estamos de olho no que está por vir para nosso console. E não somos os únicos.

Mesmo bastante ocupados com seus próprios projetos, nossos desenvolvedores favoritos também estão aguardando para ver o que seus colegas de outros estúdios tem feito. Perguntamos a eles o que cada um não consegue mais esperar para jogar.

1. The Last of Us Part II

Escolhido por…

“Ellie está de volta, e não posso esperar para descobrir o que aconteceu com ela desde The Last of Us. Como ela evoluiu, uma adolescente em tais circunstâncias? Como o mundo cruel a impactou? O mundo à sua volta mudou? São tantas perguntas!”

Angie Smets, Executive Producer, Horizon: Zero Dawn, Guerrilla

“A Naughty Dog conta excelentes histórias. Amei The Last of Us e mal posso esperar pela continuação!”

Adam Badowski, Director, Cyberpunk 2077, CD Projekt RED

“Com certeza The Last of Us Part II. Qualquer coisa pela Naughty Dog deve estar no topo da lista de qualquer pessoa, mas The Last of Us foi uma jornada tão incrível que não posso esperar o que virá.”

Alex Barnes, Designer, The Persistence, Firesprite

2. Resident Evil 2

Escolhido por…

“O remake de Resident Evil 2 é um que não vou perder. Passei tantas horas com o original no PS1, mas nunca consegui destravar o Tofu Survivor. O maior drama da minha vida de gamer.”

Nic Doucet, Creative Director, Astro Bot Rescue Mission Japan Studio

3. Sekiro: Shadows Die Twice

Escolhido por…

“Amo todos os jogos da From Software e mal posso esperar por esse. Adorei jogar Tenchu: Stealth Assassins quando foi lançado no PlayStation original, então estou super hypado com este!”

Emily Newton Dunn, Systems Designer, Dreams, Media Molecule

“Não vejo a hora de jogar!”

Kazunori Kadoi, Director, Resident Evil 2, Capcom

“Como fã da From Software e de Bloodborne em especial, não vejo a hora de jogar Sekiro: Shadow’s Die Twice.”

Tam Armstrong, Co-founder, Moss, Polyarc

“Sem dúvida, estou super empolgado com Sekiro para PS4 ano que vem. Estou prestando atenção na data de lançamento, já que sei que o meu trabalho vai piorar depois que for lançado!”

Derek Yu, Creator, Spelunky 2

4. Dreams

Escolhido por…

“Dreams já está na lista dos mais esperados de algumas pessoas por muito tempo; pelo menos para mim, desde que The Last Guardian foi lançado. Vai valer a espera com certeza.”

Shuhei Yoshida, President, Worldwide Studios

5. Ghost of Tsushima

Escolhido por…

“A jogabilidade mostrada pela equipe da Sucker Punch foi incrível! Os ambientes são bonitos, a iluminação perfeita e o combate parece tão feroz quanto devem ter sido as lutas reais entre samurais — absolutamente brutais. O estúdio também conseguiu capturar a atmosfera que esperava de um jogo neste período. Não vejo a hora de jogar!”

Mateusz Tomaszkiewicz, Game Director, Thronebreaker: Witcher Tales, CD Projetk Red

“Estou bem interessado em ver como um jogo num cenário histórico japonês, criado pela Sucker Punch Productions, será.”

Hiroyuki Sakamoto, Game Director, Yakuza Kiwami 2, Sega

“Sou o maior fã de Tenchu do PS1, tanto a jogabilidade quanto o universo. Então estou muito animado para ter um novo universo no Japão feudal para explorar em Ghost of Tsushima. Acho que nunca estive tão hypado na vida.”

Steve Filby, Producer, Dead Cells, Motion Twin

“O combate parece incrível e os visuais e o mundo para explorar belíssimos. Um jogo de ação de mundo aberto deste calibre no Japão feudal é um sonho tornado realidade.”

Yoshinori Takahashi, Director, Soul Calibur VI, Bandai Namco

6. Death Stranding

Escolhido por…

“Hideo Kojima sempre foi uma grande inspiração para mim e estou sempre com olhos e ouvidos apontados na direção de qualquer projeto com o nome dele. Respeito a abordagem não convencional dele e de sua equipe, sempre tentando criar algo diferente. Death Stranding já iniciou muitas conversas entre eu e meus amigos e familiares e o jogo nem foi lançado ainda! Hideo e sua equipe estão trabalhando num universo intrigante e novo e mal posso esperar para saber mais.”

Damoun Shabestari, Creative Producer, Firewall Zero Hour, First Contact Entertainment

7. Anthem

Escolhido por…

“Não vejo a hora de jogar e, mais importante, descobrir qual o loop de jogabilidade de longo prazo criado!”

Yuya Tokuda, Director, Monster Hunter World, Capcom

8. Kingdom Hearts III

Escolhido por…

“Sem dúvida, Kingdom Hearts III. Sempre fui fã dos mundos da Disney e da Square Enix, e este — agora com personagens dos filmes da Pixar — me deixou mais animado ainda.”

Bryan Intihar, Creative Director, Marvel’s Spider-Man, Insomniac Games

9. Cyberpunk 2077

Escolhido por…

“Se eu conseguir parar de jogar Red Dead Redemption 2, é neste mundo que quero me perder depois. Durante a E3 deste ano, assisti uma entrevista com um dos designers (acho que Miles Tost) da CD Projekt RED, e só de ver como ele estava animado com todos os sistemas e o mundo detalhado me contagiou. Quando a jogabilidade foi revelada me apaixonei e não vejo a hora de entrar nesse mundo.”

Dominic Robilliard, Creative Director, Concrete Genie, Pixelopus

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.