Rage 2 — Por Dentro das Terras Selvagens

0 0
Rage 2 — Por Dentro das Terras Selvagens

Fique por dentro do mundo aberto que espera por você quando Rage 2 chegar em maio.

As terras inóspitas de Rage 2 são seu parque de diversão – um parque bem ensanguentado – e num mundo onde não há regras, a insanidade impera. Vá para onde quiser, atire em qualquer coisa, exploda tudo. A data de lançamento de Rage 2 para PlayStation 4 é – 14 de maio de 2019. Dê uma olhada no mundo caótico e maluco no mais novo trailer.

Desordem num Mundo Aberto

O mundo aberto contínuo de Rage 2 está cheio de oportunidades para um Ranger . Sempre que quiser sair do caminho batido, encontrará muito o que explorar. Como explica o diretor do id Software Studio, Tim Willits, nunca haverá um momento de tédio enquanto estiver explorando.

“Quando deixar as áreas iniciais, o mundo inteiro estará aberto, e encontrará eventos dinâmicos onde quer que vá,” diz Willits. “Poderá encontrar um posto avançado de bandidos para liberar, uma corrida para participar ou um comboio que precisa ser destruído. Completar esse tipo de atividade também ajudará seu relacionamento com alguns dos personagens chave da história principal. Tudo que fizer será recompensado.”

Rage 2

Corridas

A pista Torn Plains Racetrack é um paraíso para viciados em adrenalina. COnsiga carros diferentes correndo nas várias pistas cheias de curvas, saltos e armadilhas. Você também pode encontrar pilotos em qualquer lugar pelo mundo e desafiá-los a uma rápida corrida. Os pontos de largada e chegada serão baseados onde a corrida for iniciada, então duas pistas nunca serão iguais.

Comboios

Comboios são fortalezas gigantes sobre rodas; será necessária toda sua habilidade como piloto e de combate para derrotá-las. COnsistem em um líder monstruoso que é protegido por vários veículos diferentes, de motos de ataque até carros-tanque, todos armados até os dentes e prontos para te retalhar. Tanto os Immortal Shrouded quanto a Goon Squad possuem seus próprios comboios com veículos únicos de facção que patrulham áreas diferentes no mundo.

Rage 2

Mutant Bash

Encara leva após leva de inimigos cada vez mais difíceis na arena Mutant Bash para receber prêmios e fama. Comandada por uma mulher chamada Desdemonya, a nova Mutant Bash TV é mais cruel e distorcida do que nunca. Não esqueça de se encher de munição, granadas e Wingsticks antes de tentar a sorte na Mutant Bash. Há uma fase de reestoque durante as levas, mas apenas isso não será o bastante para mantê-lo na luta.

Caçadores de Ark

ENcontrar Arks é a melhor maneira de melhorar Walker com novo equipamento e habilidades de nanotrite, mas nem todas são fáceis de encontrar. Algumas são encontradas em missões, e algumas após conseguir dados valiosos sobre o mundo. Fale com as pessoas na cidade e fique de olho em data pads ou gravações de áudio que possam conter mais informação.

Ajude Seus Aliados

Seus aliados vão ter muitas tarefas para você. Volte até eles com freqûencia e veja se possuem mais missões para você (com mais recompensas, claro).

Bounties

Afim de caçar um pouco? Algumas das cidades possuem bounties para aceitar. Cace seu alvo e elimine-os para ser recompensado. Não existe “vivo ou morto” nas terras pós-apocalípticas.

Rage 2

Salvando Pilotos Amigos

Só porque está salvando o mundo não quer dizer que não pode ajudar os pobres coitados. Enquanto dirige pelo mundo, você pode encontrar pessoas sendo perseguidas por veículos bandidos. Se conseguir se livrar de todos os atacantes, será bem recompensado.

Atacando a Autoridade

Com seu controle absoluto dos céus, a Authority pode atacar a qualquer momento, em qualquer lugar. Aeronaves da Authority podem vir com soldados e Sentry Turrets, que devem ser evitadas a todo custo até que tenha poder de fogo suficiente para destruir pequenas cidades.

Crie seu Próprio Caos

“Gosto de dizer que Rage 2 possui um alto ‘fator de distração’ quando jogo,” brinca Willits. “Muitas vezes fico distraído por algo quando dirijo por perto, ou quando algo dinâmico acontece no mundo. Descobri que posso passar horas apenas dirigindo ou pilotando. Meu preferido é o mini-helicóptero Icarus. É incrível ver tudo. Uma das coisas legais sobre o Icarus é que é uma recompensa para quem explora. Não é encontrado no ‘caminho batido’ do jogo. Não é algo que receberá de graça, é preciso conquistá-lo. Mas uma vez que possui o Icarus, o jogo todo se abre de uma nova maneira emocionante.”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields