Atualização 1.31 de GT Sport: 7 Novos Carros, Novas Pistas, Atualizações GT League

0 0
Atualização 1.31 de GT Sport: 7 Novos Carros, Novas Pistas, Atualizações GT League

Atualização de dezembro de GT Sport inclui o ‘Fugu Z’ -- criado por Sung Kang, ator da série Velozes e Furiosos -- e a pista Tokyo Expressway South Route.

Olá novamente, fãs GT. A partir de hoje, nossa atualização gratuita de dezembro para GT Sport, o patch 1.31 (requer conexão com a internet), está disponível. Ela vem com uma seleção de sete novos veículos, incluindo super carros europeus, alguns com muita elegância e alguns estilo americano antigo e potente. Todos prontos para correr na nova pista de Tóquio.

Novos Veículos

Chegando na nova temporada da Brand Central temos sete novos veículos, de edições limitadas Ferrari até vencedores do Gran Turismo Award.

  • Ferrari F50 ’95(N500)
  • McLaren P1 GTR ’16(Gr.X)
  • BMW M3 Coupé ’07(N400)
  • Tesla Motors Model S Signature Performance ’12(Gr.X)
  • Pontiac Firebird Trans Am ’78(N200)
  • Chevrolet Corvette Sting Ray Sport Coupe (C2) ’63(N400)
  • GReddy Fugu Z (N300)

Veículo de Destaque da Atualização de Dezembro – GReddy Fugu Z (N300)

O vencedor do Gran Turismo Awards de 2015 em SEMA foi um S30 Datsun Z, apelidado de ‘Fugu Z’. O carro foi criado pelo ator Sung Kang, conhecido por seu papel na série de filmes ‘Velozes e Furiosos’. É baseado num 1973 240Z que ele comprou, e alterou de acordo com suas especificações desejadas. A mais notável delas é o kit de chassi exterior Rocket Bunny, com pára-choques bem largos e spoilers frontais/traseiros. Claro, o carro não é apenas para se ver. O motor é o famoso RB26DETT do Skyline GTR convertido para aspiração natural, com balanço mecânico elevando seu poder à 216 BHP. Usando combustível E85 Indy, ele pode produzir mais ou menos 295 BHP. Para aguentar esse poder, uma roll cage foi soldada ao interior. Para reduzir o peso, o painel e console são criados especialmente pela CarbonSignal.

Nova Pista – Tokyo Expressway South Route

Um novo layout ‘South Route’ foi adicionado à pista Tokyo Expressway, baseado no Shuto Expressway de Tokyo.

Com uma reta final alinhada aos trilhos de alta velocidade e uma série de curvas em S de velocidade média e alta, esta pista é bem diferente das rotas Central e East – com certeza testará até os jogadores experientes. Além do layout do Outer Loop, também existe um layout Inner Loop que passa por um terminal de transporte, com algumas partes bem difíceis.

GT League
Este mês, mudamos um pouco as coisas, e temos sete novas rodadas nos eventos League favoritos dos fãs.

Beginner League
Duas novas rodadas foram adicionadas ao evento Nissan GT-R.

Amateur League
Duas novas rodadas foram adicionadas ao evento Real Circuit Tours.

Professional League
Duas novas rodadas foram adicionadas ao evento Mercedes AMG Grand Prix.

Endurance League
Uma nova rodada foi adicionada ao evento Gr. 3 Endurance League.

Além de tudo, o Catalunya Circuit Grand Prix Layout foi adicionado à Circuit Experience, e colocamos uma sessão dedicada da FIA ao Museum. Por último, no modo Scapes, colocamos vagas Peugeot na Brand Central, e um cenário especial “Season’s Greetings” para ajudar as fotos com temática de fim de ano.

Aproveite a atualização deste mês, e lembre-se que você pode encontrar todas as informações GT aqui no PlayStation Blog e na página oficial Gran Turismo. Até a próxima pilotos, nos vemos nas pistas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields