The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4 de Dezembro de 2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4 de Dezembro de 2018

Lute pelo seu Chicken Dinner em PUBG para PS4.

O jogo que acendeu a faísca do fenômeno battle royale chega para PlayStation 4 esta semana. Cara de paraquedas no mundo de PlayerUnknown’s Battlegrounds e prepare-se para uma experiência de sobrevivência intensa e emocionante.

Criado pela PUBG Corporation, este título multiplayer que mudou como as pessoas jogam coloca os jogadores uns contra os outros numa excursão gigantesca até que haja apenas um sobrevivente. Encontre armas e equipamento no mapa espalhado, enquanto fica de olho em inimigos tentando te matar pelas costas. Jogue com amigos em grupos de quatro para aumentar suas chances de sobrevivência com táticas cooperativas. Sobreviva tempo o bastante para ser o último em pé e uma deliciosa Chicken Dinner pode ser sua!

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Arca’s Path VR
PS VR — Digital
Preso no encantado mundo simulado de Arca, cabe à você encontrar um caminho pelo labirinto e se libertar. Com jogabilidade intuitiva sem uso das mãos, Arca’s Path é um jogo VR cheio de personalidade.
Astrology and Horoscope Premium
PS4 — Digital (Disponível em 2/12)
2019 Astrology and Horoscopes Premium é o aplicativo mais luxuoso de astrologia, horóscopo e numerologia. Aprende seu horóscopo com estilo. Previsões detalhadas de amanhã e ontem baseadas em biorritmos.
Atelier Meruru ~The Apprentice of Arland~ DX
PS4 — Digital (Disponível em 5/12)
O terceiro lançamento da série Arland. Princesa do pequeno país de fronteira Arls, Meruru planeja usar alquimia para simular o crescimento de seu país. Sintetize, Explore, e Lute para aumentar a população dentro do limite de tempo e avançar o reino.
Atelier Rorona ~The Alchemist of Arland~ DX
PS4 — Digital
Primeiro lançamento da série Arland. A protagonista Rorona deve salvar seu Atelier de ser fechado no reino. Sintetize, Explore, Lute, seja reconhecida pelo seu Atelier e salve-o do fechamento.
Atelier Totori ~The Adventurer of Arland~ DX
PS4 — Digital
O segundo lançamento da série Arland. Em busca de sua mãe desaparecida, Totori viaja pelo mundo de Arland como uma aventureira acompanhada de seus amigos. Sintetize, Explore, e Lute para completar missões, aumentar seu título de aventureira e conhecer terras novas.
Battle Princess Madelyn
PS4 — Digital
Battle Princess Madelyn é um game que segue o caminho de uma jovem cavaleira em treinamento, Madelyn, e seu cãozinho fantasma, Fritzy. Eles partem numa jornada para salvar seu reino e sua família das garras de um feiticeiro maligno.
Betty Bat’s Treasure Hunt
PS4 — Digital
Jogue como Betty Bat enquanto ela viaja pelo mundo coletando gemas. Cansados de viver em cavernas, os morcegos do mundo juntaram gemas o suficiente para comprar um castelo. Alcance seus amigos morcegos e junte suas gemas antes que os pássaros possam roubá-las!
Emerald Shores
PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Emerald Shores é um jogo de plataformas em 16-bits desafiador com várias surpesas. Passe de nível, aceite missões, jogue minigames, destrave segredos, crie um monstro de estimação, lute contra super mega chefes opcionais, e mais!
Energy Cycle Edge
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 5/12)
Energy Cycle Edge é a continuação de Energy Cycle. A idéia é a mesma, mas em Energy Cycle Edge, a maioria dos puzzles são 3D, então você deve ficar de olho nas cores em várias camadas, adicionando um novo lado à jogabilidade.
Hello Neighbor: Hide and Seek
PS4 — Digital (Disponível em 7/12)
Hello Neighbor: Hide and Seek segue a trágica história da família Neighbor neste prequel de Hello Neighbor. O jogo explica os eventos que levam até o jogo de terror e furtividade original Hello Neighbor.
Just Cause 4
PS4 — Digital
Em Just Cause 4, o agente Rico Rodriguez chega em Solís para caçar a verdade sobre seu passado, custe o que custar. Vista seu paraquedas, ganho customizável e prepare-se para a destruição!
The Last Remnant
PS4 — Digital (disponível em 6/12)
Lançado em 2008, The Last Remnant capturou o coração e a mente de vários gamers com sua bela história, incontáveis personagens e sistema de batalha detalhado. Agora este RPG clássico está de volta em versão remasterizada para PS4 com gráficos melhores, e até uma nova engine para o jogo.
Monica e a Guarda dos Coelhos
PS4 — Digital
Monica e a Guarda dos Coelhos é um jogo co-op para até 4 jogadores, com foco em trabalho em equipe e cooperação. Jogue como um dos (vários) heróis da Turma da Mônica, todos com um papel diferente na hora de ajudar a defender os castelos contra a horda inimiga!
Monster Boy and the Cursed Kingdom
PS4 — Digital
Aproeveite um jogo de ação e aventura colorido junto com Ryuichi Nishizawa, criador original da série Wonder Boy in Monster World. O jogo traz o melhor da série clássica, com uma aventura e jogabilidade modernas, bela trilha sonora e animações incríveis feitas à mão.
Mutant Year Zero: Road to Eden
PS4 — Digital
Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de aventura tática que combina combate em turnos com exploração em tempo real, história, furtividade e estratégia. Explore uma Terra pós-humanos onde a humanidade foi exterminada por mudanças climáticas, guerras nucleares e doenças. Conseguirá seu time de mutantes sobreviver na Zone?
Override: Mech City Brawl
PS4 — Digital
Sem óleo, sem glória! Controle robôs gigantes e lute em cidades incríveis neste game de luta de mechas em 3D! batalhas épicas e explosivas o aguardam, no modo local e versus online, co-op de grupo para até quatro jogadores e campanha single-player..
Persona 3: Dancing In Moonlight
PS4 (com modo VR), PS Vita — Digital
Cara-a-cara com um residentes enigmáticos do Velvet Room, os SEES são forçados a participar de uma misteriosa festa de dança. Teste seu ritmo e habilidade de jogo na pista de dança!
Persona 5: Dancing In Starlight
PS4 (com modo VR), PS Vita — Digital
Cara-a-cara com um residentes enigmáticos do Velvet Room, os SEES são forçados a participar de uma misteriosa festa de dança. Teste seu ritmo e habilidade de jogo na pista de dança!
Persona Dancing: Endless Night Bundle
PS4 (com modo VR), PS Vita — Digital
Teste seus passos de dança com o bundle Persona Dancing! Includes: Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 5: Dancing in Starlight, & Persona 4: Dancing All Night!
Picture Party VR
PS VR — Digital (Disponível em 5/12)
Diversão clássica de desenhar e adivinhar com novidades em VR. Junte seus amigos ou família, desenhe em VR com sua cabeça em vez das mãos, enquanto eles olham e tentam adivinhar!
PlayerUnknown’s Battlegrounds
PS4 — Digital (Disponível em 7/12)
Aterrise, pegue itens e seja mais esperto que seus oponentes para ser o último a sobreviver numa emocionante experiência cheia de momentos inesperados cheios de adrenalina.
Prison Boss VR
PS VR — Digital
Prison Boss VR é um jogo de criação de itens e trocas que transforme seu sofá numa cela de prisão! Customize sua cela e ganhe reputação! COnsiga mais grana até não dar mais pra esconder e se torne o Prison Boss!
Subnautica
PS4 — Digital
Subnautica é um jogo de aventura submarino num planeta oceânico alienígena. Um gigantesco mundo aberto cheio de maravilhas e perigos o aguarda!
Thronebreaker: The Witcher Tales
PS4 — Digital
Thronebreaker é um RPG single player que se passa no mundo de The Witcher e continua a exploração narrativa com puzzles e batalhas com cartas.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields