Battlefield V Chega Hoje: Por Dentro de Grand Operations, o Novo Modo Multiplayer

1 0
Battlefield V Chega Hoje: Por Dentro de Grand Operations, o Novo Modo Multiplayer

Entre em guerra em mapas massivos com um mix e novos e icônicos modos multiplayer.

Battlefield V tem seu lançamento mundial acontecendo hoje. A guerra total com um mix de novos e icônicos modos multiplayers para até 64 pessoas em mapas massivos na suas mãos. Por onde começar?

Aperte X em Grand Operations e você começará um intenso tour dos vários mapas e modos multiplayer de Battlefield V baseados na Segunda Guerra Mundial. Cada Grand Operation é feita como uma colisão entre forças opositoras jogadas em uma rotação de mapas que refletem 4 “dias” dentro do jogo.

Jogadores veteranos irão reconhecer estes como uma versão melhorada das Operations de Battlefield 1. No entanto, dessa vez com mais foco em ações militares rápidas e coordenadas para invadir, defender, sabotar ou desarmar, e fazer uma linha final de defesa se tudo mais falhar.

Aqui Vai Como Tudo Funciona

Cada Grand Operation contém diversas rodadas dentro do jogo referidas como “dias”. Duas equipes se enfrentam em cada rodada pela vitória final. O resultado de cada dia afeta as condições do próximo, fazendo de tudo uma grande batalha onde o momentum pode mudar.

Tipicamente, você começará com um modo de inserção, como Airborne, e depois procederá para lutar no chão em modos como Breakthrough ou Conquest. No entanto, as montagens variam nas Grand Operations, e podem ser modificadas de diversas formas (mais sobre esses modos abaixo).

Grand Operations no Lançamento

A experiência se constrói em quatro áreas geopolíticas do jogo: Holanda, França, África do Norte e Noruega — cada uma representada por dois mapas por região. As operaçõe são inspiradas em batalhas históricas da Segunda Guerra, e a seleção irá crescer após o lançamento com Tides of War.

Uma Prévia das Grand Operations da África do Norte

A icônica experiência da Segunda Guerra de invadir por cima vêm com Airborne. É assim que o dia um começa; os Aliados caem de paraquedas dos céus conforme as forças do Eixo se preparam para defender o território. No dia dois, ambas as equipes se enfrentam em Conquest, especificamente na variante Conquest Assault, onde a rodada começa com defensores controlando cada bandeira que os atacantes precisam capturar.

Ambos os modos Airborne e Conquest Assault são contestados no mapa Hamada, um enorme campo de batalhas com pedras e areia inspirado pelas batalhas da Segunda Guerra em pontos estratégicos da Líbia e Egito.

Molhados de suor e cobertos de terra, a luta continua no mapa Aerodrome. Este se baseia nos ataques britânicos às instalações alemãs, linhas de suprimento e ataques aéreos no deserto da Líbia entre 1942 e 1943. Controle do hangar central é ideal, mas você terá de sobreviver à uma chuva de balas de infantaria e de tanques.

O dia três no Aerodrome é ganho em Brealthrough, onde uma equipe irá com tudo para conquistar pontos de controle em um setor, e forçar os inimigos a se retraírem. O Dia 4 acontecerá apenas se ninguém ganhar vantagem significativas após 3 dias; é a batalha final. Poucos sobreviverão nesse modo de morte súbita, onde você terá munição limitada e nenhum respawn. A equipe que se mantiver de pé por mais tempo ganha!

Jogue Todos

Cada Grand Operation traz algo diferente. Por exemplo, o dia 3 da Grand Operation na França se passa em batalhas nas linhas de frente, onde as equipes lutarão por um objetivo por vez e, após a captura, passarão para o próximo. Conquistar a última bandeira abre as portas da base inimiga.

No lançamento, alguns dos modos de jogo só estarão disponíveis em Grand Operations, como Airborne e Final Stand. Grand Operations será a casa de muitas novas experiências conforme a jornada de Tides of War se expande, então sempre vale a visita.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields