Warhammer: Vermintide 2 Chega ao PS4 em 18 de Dezembro, Beta Fechado Iniciado

0 0
Warhammer: Vermintide 2 Chega ao PS4 em 18 de Dezembro, Beta Fechado Iniciado

Escolha entre cinco heróis e quinze caminhos de progressão únicos neste jogo cooperativo para 4 jogadores onde trabalho em equipe é a chave da sobrevivência.

Estivemos trabalhando duro em Vermintide 2 para PlayStation 4, e a hora finalmente chegou! Em 18 de dezembro, Warhammer: Vermintide 2 chega ao PS4.

O Beta fechado já começou, e se você comprar o jogo na pré venda, ganhará acesso instantâneo, além de 4 dias de acesso antecipado e outras benéfices.

Lutem juntos ou morram sozinhos

Warhammer: Vermintide 2 se passa no mundo de Warhammer Fantasy Battle, e é a sequência do aclamado Warhammer: End Times – Vermintide. Os Warriors of Chaos se juntaram com os homens-rato Skaven, formando um Dark Pact para destruir o reino da humanidade. Se você cair, o império sucumbirá.

Em Vermintide 2, você jogará com um de cinco heróis, e escolherá entre quinze caminhos únicos de progressão. Você ficará na linha de frente em sua armadura Ironbreaker, deixará sua crença em Sigmar guiar seu caminho, ou cederá ao vício das chamas? A escolha é sua, mas esteja preparado para enfrentar desafios como nunca antes. As forças combinadas da horda de Skaven e dos destrutivos guerreiros do Caos irão subir paredes, entrar pelos esgotos, invocar magias negras e fazer o que for necessário para parar seu avanço. Você nunca jogará o mesmo jogo duas vezes.

“Mas como é possível?”, você deve estar se perguntando. Construindo do que aprendemos em Vermintide 1, nós evoluímos nosso Spawn Director. O aparecimento e formações dos inimigos irão mudar constantemente, e fazer cada jogo único e imprevisível.

O lema que seguimos enquanto jogamos Vermintide 2 era “lutem juntos ou morram sozinhos”. O jogo depende muito de cooperação. Você e seus aliados terão de usar sua força, talento e habilidades combinados para sobreviver. Seus inimigos terão uma variedade enorme de unidades especializadas para punir e impedir qualquer herói tentando vencer as lutas sozinho. Lutem juntos para atravessar a imensa horda de inimigos e ganhar muito loot!

Ganhe acesso instantâneo ao Beta Fechado

Com o lançamento, criamos o bundle de pré-venda Ultimate Edition. Com ele, você terá acesso instantâneo ao beta fechado, quatro dias de acesso antecipado, dois DLCs e outras coisas maneiras.

Aqui vai uma lista completa do que está incluso:

  • Acesso Instantâneo ao Beta Fechado
  • 4 dias de acesso antecipado
  • DLC Shadows over Bögenhafen
  • DLC Back to Ubersreik
  • 6x Heroic deeds
  • 2x Portrait frames
  • Skins temáticas de Helmgart Heraldry
  • Estátua de Sigmar keep

O lançamento no PS4 já está sendo preparado há muito tempo, e estaríamos mentindo se disséssemos que não recebemos perguntas quase diariamente a seu respeito. Prepare-se para vencer a avalanche do Dark Pact, mas lembre-se: se você falhar, o Império irá cair. Que Sigmar o proteja, herói.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields