The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20 de Novembro de 2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20 de Novembro de 2018

Siga o passo da música, entre no ritmo com seus sabres, e mergulhe no imersivo mundo de Beat Saber para PS VR.

Beat Saber está quase aqui. Prepare-se para dançar conforme a música energizante e corte os cubos! Jogando sozinho ou com amigos, o game tem algo para todos.

Desenvolvido pela Beat Games, a versão PS4 deste jogo de ritmo VR vem com uma desafiadora nova campanha, 5 músicas exclusivas novas e mais.

Para uma lista completa de novos games chegando para PlayStation próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Achtung! Cthulhu Tactics
PS4 — Digital
Explore universo Lovecraft-na-Segunda-Guerra-Mundial de Achtung! Cthulhu Tactics, um jogo de estratégia em turnos no premiado universo de Achtung! Cthulhu.
Battlefield V
PS4 — Digital
Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V, com a série voltando às raízes num retrato jamais visto da Segunda Guerra Mundial. Lute por todo o mundo no modo multiplayer ou participe do drama humano contra o conflito global nas War Stories.
Beat Saber
PS VR — Digital
Divirta-se com fases criadas à mão, com música eletrônica e dance exclusivas, tudo num belo mundo futurista. Use seus sabres na cor e direção correta para cortar os cubos, e siga o passo da trilha cheia de adrenalina… Este game vai fazer você se mexer!
Crow: The Legend
PS4 — Digital
Neste filme animado, Crow é o mais admirado animal da floresta com suas belas cores e voz encantadora. Mas quando o primeiro inverso chega, será que ele conseguirá fazer os sacrifícios certos para salvar seus amigos?
Farming Simulator 19
PS4 — Digital, Retail
O maior simulador de agricultura retorna com gráficos novos e a mais completa experiência de fazendas já criada! Se torne um fazendeiro moderno e melhore suas terras, cheias de novas atividades, plantações e animais.
Marvel’s Spider-Man: Turf Wars
PS4 — Digital
Spider-Man deve acabar com a guerra de território surgindo entre a família criminosa Maggia e o líder de gangue Hammerhead, antes que Marvel’s New York acabe pagando o preço.
Mecho Wars: Desert Ashes
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Um clássico refeito! Estratégia casual em turnos numa terra de criaturas fantásticas e máquinas mortíferas! Após um grande dilúvio, um líder vingativo ameaça conquistar o mundo com a ajuda de tecnologia perdida, e apenas um pequeno, porém determinado, exército pode detê-lo.
Slayaway Camp: Butcher’s Cut
PS Vita — Digital
Um incrível jogo de puzzles onde você controla Skullface, um adorável e maníaco assassino, por centenas de fases isométricas numa homenagem aos filmes de terror dos anos 80.
Squishies
PS VR — Digital
Perca-se num alegre mundo cheio de aventuras! Squishies é um game de puzzles e plataformas para um jogador, criado especialmente para PlayStation VR. Resolva puzzles e salve os Squishies, ou seja criativo e faça suas próprias fases e compartilhe com a comunidade.
Storm Boy
PS4 — Digital (Disponível em 21/11)
Baseado no livro infantil de Colin Thiele de 1964 do mesmo nome, Storm Boy se passa nas praias do sul da Austrália, perto da foz do rio Murray, onde o protagonista salva filhotes órfãos de pelicano, um dos quais se torna seu animal de estimação e companheiro, Mr. Percival.
Youtubers Life
PS4 — Digital
Se torne o YouTuber de maior sucesso no planeta! Crie vídeos, consiga seguidores, vá a eventos, interaja com seus fãs… melhore seu canal. Viva a vida de um verdadeiro YouTuber!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields