In Death, o Shooter Roguelike para VR Chega ao PSVR em 27 de Novembro

0 0
In Death, o Shooter Roguelike para VR Chega ao PSVR em 27 de Novembro

Traga harmonia ao Afterlife neste FPS roguelike para VR, trazendo níveis gerados proceduralmente e um sistema refinado de progressão.

Estou super empolgado de compartilhar que In Death, nosso shooter roguelike para VR, está chegando ao PlayStation VR em 27 de novembro. Nos últimos anos, trabalhamos duro para criar um jogo de VR que fizesse jus à nosso gênero de jogos favorito: o roguelike dungeon crawler.

In Death é um desafiante e imperdoável shooter em primeira pessoa que incorpora muitos dos marcos dos jogos roguelike. Passando-se em um mundo medieval surreal, você é o herói que se aventura nas profundezas do Purgatório e atravessa as catedrais e ilhas flutuantes de Paradise Lost para trazer harmonia ao Afterlife.

In Death possui níveis gerados proceduralmente e inimigos aleatórios, o que significa que cada jogo é único e imprevisível. A experiência de combate é de alto risco, com morte permanente, sem save points dentro dos capítulos do jogo, oferecendo apenas um ponto de continuidade caso você complete um capítulo inteiro.

Criamos um sistema de progressão baseado em conquistas, que destrava novos poderes para seu arco na forma de flechas geradas aleatoriamente e aumentos de vida que você pega de inimigos. Derrotar inimigos também acumula ouro que pode ser gasto no Relicário, uma loja de itens dentro do jogo que pode melhorar seu arsenal ou lhe dar vantagens defensivas. Conforme você destrava novas conquistas, você ganha ainda mais poder ofensivo e defensivo que persistem entre cada jogo.

Mas conforme progride, novos e mais poderosos inimigos aparecem, fazendo cada jogo cada vez mais complexo. Nos esforçamos bastante para balancear esse sistema de progressão contra o nível de dificuldade dos inimigos, e achamos que criamos um ciclo que recompensa jogadores com uma jogabilidade que é o santo graal dos roguelikes.

Criar uma experiência centrada em um shooter para VR está em entregar um bom manejo da arma com um sistema de movimento que mantenha quem joga imergido no fluxo de combate. Com In Death, você move ao atirar uma flecha de teletransporte dourada, permitindo que você mire no meio do vôo para acertar um lindo headshot e cair em um grupo inteiro de inimigos em algum canto. Achamos que esse modo de locomoção, firmemente integrado com o combate, funciona muito bem no VR.

Conforme sua habilidade aumenta e você se torna mestre do modo single player, compita com outros jogadores de In Death no Ladder, nosso leaderboard global e modo de jogo multi-player. A Ladder é um ranking com um sistema de desafio-e-resposta que permite ao jogador desafiar outro jogador em seu nível de Ladder. Um desafio é basicamente uma competição entre dois jogadores onde ambos precisam terminar um jogo usando um mesmo cenário gerado aleatoriamente e um mesmo perfil de conquistas. A cada semana, os níveis são ajustados baseado em sua performance nos desafios, permitindo que você suba de rank com o tempo.

In Death chega em 27 de novembro. Nos vemos no Afterlife!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields