Road Redemption Redefine o Combate de Motocicletas, Chega Hoje Para PS4

3 0
Road Redemption Redefine o Combate de Motocicletas, Chega Hoje Para PS4

A EQ-Games mostra um pouco dos bastidores do seu novo jogo de combate de motocicletas.

Para quem está em dúvida, a resposta é sim. Road Redemption foi inspirado na série clássica Road Rash, especialmente os Road Rash originais do Sega Genesis/Megadrive, Road Rash do 3DO (depois lançado para o PlayStation original), e Road Rash 64 para Nintendo 64. Motorstorm também foi uma grande inspiração para nós, assim como Burnout 2 e 3.

Com Road Redemption, nosso objetivo foi criar um jogo que fosse tão bom quanto a memória das pessoas de clássicos como Road Rash, que claro, quer dizer que Road Redemption tinha que ser muito melhor que esses jogos anteriores para ser um sucesso. Por sorte, tivemos 15 anos de progresso de hardware para nos ajudar a fazer coisas com a física e AI do jogo que não era possível nos dias da série Road Rash e acho que atingimos esse objetivo.

A jogabilidade de Road Redemption, assim como a inspiração vinda de Road Rash, é diferente de tudo que existe hoje no mercado. Além de ser um jogo de corrida, é também um jogo de ação completo, onde o ambiente tem um papel importante nas decisões de cada momento do jogador. Com um oponente à sua esquerda, você vai pra cima com tudo usando sua espada, correndo risco de ser contra atacado, ou joga defensivamente até o momento quando você pode chutá-lo para dentro do trânsito? A interação com um ambiente sempre em mutação permite possibilidades de combate que nenhum outro jogo oferece.

Além do desafio do combate, Road Redemption é um jogo de corrida incrivelmente rápido, com velocidades médias de quase 300 quilômetros por hora. Decidimos logo que não iríamos comprometer a complexidade do combate em favor da ação, mesmo que o jogador tenha que enfrentar combate da dificuldade de Dark Soul enquanto dirige por curvas fechadíssimas e procura atalhos.

Em outras palavras, mesmo sendo bem fácil de entrar e se divertir logo de cara em Road Redemption, se tornar um mestre requer tempo, paciência e prática usando as várias armas.

Queremos variedade em Road Redemption para então somar às mecânicas centrais do jogo conforme se joga a campanha. Por exemplo, nas primeiras corridas da campanha, os jogadores provavelmente usarão apenas armas simples (mas divertidas), chutes e bloqueios. Entretanto, no final do jogo, vão querer chegar chegando com bastões de atordoamento, disparando um pouco da sua AK-47 para dar um jeito naquele piloto jogando bombas em você, e então dando um pouco do seu próprio remédio para ele com uma comba de C4, terminando com um martelo… tudo em segundos!

Fazer um jogo que seja divertido nos seus primeiros 30 segundos e profundo até a vigésima hora não foi fácil, mas achamos que conseguimos, e esperamos que os jogadores curtam!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields