The Drop: Novos Jogos PlayStation para 9 de Outubro de 2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 9 de Outubro de 2018

Black Ops retorna com Blackout, uma experiência estilo battle royale em um dos maiores mapas da história de Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops 4 é o mais novo título da série que definiu o gênero dos jogos de tiro em primeira pessoa.

Desenvolvido pela Treyarch, o multiplayer é o centro da narrativa do jogo e inclui novas armas, mapas e modos. Zombies está de volta para mais co-op multiplayer, e Black Ops 4 também apresenta o modo Blackout, uma nova experiência estilo battle royale que combina o combate conhecido de Black Ops com o maior mapa da história de Call of Duty.

Para uma lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Call Of Duty: Black Ops 4
PS4 — Digital (Disponível em 12/10)
Call of Duty: Black Ops 4
Black Ops está de volta! Com combate multiplayer realista e emocionante, o maior capítulo Zombies com três aventuras conta os mortos vivos já no lançamento, e Blackout, onde Black Ops entra em ação com uma experiência estilo battle royale.
Disgaea 1 Complete
PS4 — Digital
Disgaea 1 Complete
Para comemorar o 15° aniversário da série Disgaea, o fantástico jogo que começou tudo está de volta, desta vez para consoles modernos em lindo HD. Reviva a história de Laharl, Etna, e Flonne em Disgaea 1 Complete!
Evasion
PS VR — Digital
Evasion
Conheça a próxima geração de combate em VR com Evasion, um intenso jogo de tiro sci-fi estilo bullet-hell. Corra, fuja e use devastadores Surge Attacks. Jogue sozinho ou em equipe para salvar uma colônia de enxames de Optera.
The Exorcist: Legion VR, Episodes 4 & 5
PS VR — Digital
The Exorcist: Legion VR
The Exorcist: Legion VR é uma história inteiramente interativa de múltiplos capítulos que se passa no mundo de terror criado pelo mestre William Peter Blatty. Mergulhe no coração do sobrenatural e descubra segredos que levam a um terrível confronto final.
Home Sweet Home
PS VR — Digital
Home Sweet Home
Inspirado por crenças e mitologia Thai, Home Sweet Home coloca os jogadores num misterioso e escuro labirinto, onde um miasma de pavor paira sobre o ar, e o medo pinga por rachaduras no teto.
Mark of the Ninja: Remastered
PS4 — Digital
Mark of the Ninja: Remastered
Em Mark of the Ninja Remastered, aprenda o que é ser um verdadeiro ninja. Você deve ser silencioso, ágil e astuto para derrotar oponentes num belo mundo com animação fluida, usando tatuagens amaldiçoadas que lhe dão sentidos aguçados.
My Memory of Us
PS4 — Digital
My Memory of Us
My Memory of Us é uma lembrança da amizade entre um menino e uma menina. Uma amizade criada durante uma época difícil. Uma época de terror, dor e exclusão, num mundo onde as pessoas são obrigadas a viver em dois mundos separados artificialmente.
Space Hulk Tactics
PS4 — Digital, Retail
Space Hulk Tactics
Space Hulk: Tactics é uma adaptação fiel do board game Space Hulk, com uma mudança na fórmula clássica. Lute como um esquadrão de Terminator Space Marines ou como os aliens mortais Genestealers.
WWE 2K19
PS4 — Digital
WWE 2K19
WWE 2K19 é o novo título da franquia WWE, com um elenco enorme de Estrelas, Lendas e Hall of Famers da WWE. Com jogabilidade autêntica WWE, opções de criação de personagem, e mais!

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields