PlayStation.Blog BR

Os Chefões de Astro Bot Rescue Mission

0 0
Os Chefões de Astro Bot Rescue Mission

Uma prévia em alguns dos mais imponentes inimigos que você enfrentará no jogo de plataforma para PS VR do Japan Studio, chegando daqui a uma semana.

Olá a todos, sou Nicolas Doucet, Diretor Criativo de Astro Bot Rescue Mission aqui no Japan Studio. Espero que estejam se preparando para o nosso novo jogo de ação e plataformas, que chega para PS VR em 2 de outubro. Falta pouco!

Hoje estou de volta para falar sobre um dos meus aspectos favoritos de Astro Bot Rescue Mission: os inimigos e os chefões grandões!

Qualquer bom jogo de ação precisa de um elenco de caras do mal, e nós tivemos bastante cuidado na hora de criar inimigos que complementam a jogabilidade em VR de um título de ação e plataformas.

No vídeo acima, converso com Tuyen Ngo, o Programador responsável por todos os chefes, além de com Sebastian e Jamie, respectivamente o Diretor de Arte e Animador Chefe, que deram vida à eles.

Você e Astro encontrarão vários inimigos, de buchas de canhão tentando atacar Astro, até inimigos mais avançados, como os electric, splitters, spiky e stompers, todos com técnicas diferentes para derrotar. Embora todos sejam mortais, todos também se beneficiam de um design que os torna bem tangíveis em VR.

Como um jogador em VR, você também existe neste mundo, em primeira pessoa, e inimigos maiores não hesitarão em atacá-lo, ocasionalmente causando dano em seu visor, ou bloqueando sua visão, expondo Astro á novos perigos. Usando seu corpo, você terá que se esquivar de ataques se movendo, distribuir algumas cabeçadas e usas suas geringonças DualShock 4 para detê-los.

E claro, Chefes ficarão no seu caminho no final de todo mundo. Esses chefes são enormes e criam um imenso senso de escala em VR. Derrotá-los não será fácil, e todas as suas habilidades serão testadas. Cada um deles possui um final único, em especial o chefe final. E você terá que jogar para descobrí-los!

É tudo que tenho hoje, Aproveitem o vídeo e nos vemos em breve com mais notícias Astro conforme chegamos perto do lançamento dia 2 de outubro!

Nos vemos por aí!

Por favor, informe a sua data de nascimento.