Sobrevivendo em Evasion para PS VR: Dicas do Desenvolvedor

0 0
Sobrevivendo em Evasion para PS VR: Dicas do Desenvolvedor

A Archiact compartilha dicas de sobrevivência e táticas para novos jogadores. Evasion, o jogo de tiro sci-fi para PS VR, chega em 9 de outubro.

Bem vindo à Vanguard, recruta! Considere este seu guia de sobrevivência à intensa ação de tiros de Evasion, que chega em 9 de outubro ao PS VR.

Mesmo que você tenha talento para os FPS, há diversos desafios lhe aguardando quando partir para enfrentar a Optera. A equipe de desenvolvimento trouxe essas dicas e truques para aumentar suas chances de sobrevivência. Boa sorte lá fora.

Evasion for PS VREvasion for PS VR

Dicas Essenciais para Sobreviver a Sua Primeira Missão

  • Mova ou Morra: Ficar parado em Evasion é morte certa, especialmente conforme a dificuldade do jogo aumenta. Garantimos que há uma opção de movimentação para todo estilo de jogo, então vale a pena passar pelo tutorial para descobrir qual é melhor para você.
  • Vá para a Cobertura: A Optera é implacável e virá de todas as direções, por céu e terra. Encontre cobertura e faça bom uso da função de agachamento.
  • Maximize o Nível de Energia de Seu Blaster: Seu blaster tem 3 níveis de energia. Power cores são fundamentais para maximizar esses níveis o quanto for possível. Isso não apenas fará seu blaster dar mais dano, mas você também terá acesso a golpes poderosos chamados Surge Attacks, que podem destroçar grupos inteiros da Optera de uma só vez.
  • Cuidado com Sua Vida: Habitue-se a checar sua vida regularmente — ela fica à mostra no topo de seu blaster — e também a dar uma olhada na vida de seus companheiros de equipe. Faça Surge Attacks em inimigos para aumentar as chances de extrair um health core, e quando ativá-lo, tenha certeza de se manter dentro da área de cura.
  • Aumente o Volume: Além de ouvir melhor as conversas divertidas e a incrível trilha do jogo, muitos inimigos podem ser ouvidos antes de serem vistos, o que pode te dar uma grande vantagem tática.
  • Use Os Tethers: O tether pode ser usado para curar companheiros de equipe, além de criar buffs específicos para cada classe. Mas também pode ser usado contra a Optera para fazer um “tether lash”, que é uma ótima forma de finalizar um inimigo, e garante que um core irá aparecer. Revise o painel de seleção de classes no hangar principal para uma descrição detalhada das habilidades do tether de cada classe, depois teste-as no campo de treinamento para descobrir qual encaixa melhor em seu estilo.
  • Misture e Combine: Encontre um amigo e ecolha classes complementares para fazer de vocês uma força de destruição irreversível. O Surgeon e o Warden fazem o duo clássico de tanque com curas, por exemplo. O Striker e o Engineer também são um par efetivo.
  • Utilize seus Surge Attacks: Cada classe de herói possui um único e devastador Surge Attack, que pode ser ativado uma vez que sua vida e energia estejam maximizadas. Chefões são momentos ideais para usá-los. Tirar inimigos de trás de fortificações e locais estratégicos também. No entanto, usar um Surge Attack fará o nível de energia de sua arma cair, então é importante usá-los estrategicamente.
  • Caso siga estas dicas, você terá uma chance maior de sobreviver (até mesmo nos Survival Challenges!) quando a Optera chegar em 9 de outubro.

    Evasion for PS VR

    Tem ainda alguma pergunta sobre o gameplay, classes e opções de movimento de Evasion? Comente abaixo. Adoraríamos saber o que estão pensando!

Por favor, informe a sua data de nascimento.