Como a Meleca é Usada de Forma Maravilhosamente Nojenta em Nickelodeon Kart Racers

0 0
Como a Meleca é Usada de Forma Maravilhosamente Nojenta em Nickelodeon Kart Racers

Jogo de corrida inclui personagens clássicos da Nickelodeon, pistas criativas e muita meleca verde.

Nickelodeon Kart Racers é um jogo de corrida que tem pistas cheias de meleca verde e personagens clássicas dos programas da Nickelodeon, como Bob Esponja, Hey Arnold!, Tartarugas Ninja e mais, que fazem deste um jogo acessível para crianças mais novas, enquanto ainda mantendo-se desafiante e nostálgico para jogadores mais velhos. É um jogo de corrida clássico, mas que possui algumas novidades que o fazem divertido tanto para os que trabalharam nele quanto para os que irão jogá-lo.

Apesar de nossa equipe não ter trabalhado com esses personagens antes em um jogo, todos os amam e conhecem. Nossas idades variam entre 22 e 45, então todos temos memórias dos mesmos personagens icônicos.

Você Sabia?

Double Dare apresentou o primeiro desafio cheio de meleca para crianças e famílias em 1986!

Esse jogo tem um universo misto, e este tipo de jogo precisa de algo para grudar as diferentes franquias juntas (trocadilho intencional)! Um grande símbolo do humor irreverente e louco da Nickelodeon é a icônica meleca verde. Eu me lembro de ver alguém ser coberto de meleca pela primeira vez durante o Nickelodeon’s Kids Choice Awards. Assistir celebridades serem inesperadamente cobertas de meleca é uma das partes mais empolgantes do show e como isso não seria uma incrível mecânica de jogo?

Os programas da Nickelodeon já possuem meleca há mais de 30 anos, e ela nunca perdeu a popularidade ou o apelo. Minha filha de 8 anos estava assistindo vídeos de meleca verde na internet antes de começarmos a trabalhar neste jogo. A meleca saltou para nós como uma forma de fazer o jogo gritar “Nickelodeon”, ter uma mecânica super divertida e atrair uma audiência mais nova que ama meleca.

Você Sabia?

Em 1990, Nickelodeon Studios abriu em Orlando, Flórida. Visitantes são recebidos por um Geyser de Meleca que entra em erupção a cada 15 minutos.

Meleca verde brilhante é bastante visual, e aparece durante as pistas, fazendo-as interessantes e variadas ao mesmo tempo que são intuitivas. A meleca enche sua barra de turbo, que permite a ativação de um aumento de velocidade, então a meleca realmente pode determinar quem ganha o jogo. Os karts podem até navegar como um jet ski em cima das poças de meleca! Isso cria uma mudança nas mecânicas e o visual é maravilhoso. Gatilhos e caixas de meleca adicionam objetivos secundários para jogadores e, claro, no mais clássico estilo Nickelodeon, o pódio dos vencedores é coberto de meleca! A engine Vetor Unit, usada no jogo, permite corridas aquáticas, então vimos nisso uma ótima oportunidade para introduzir uma experiência diferenciada de corrida. Seu kart se transformará em um jet ski e é bem fácil de dar turbo quando estiver navegando pela meleca. Além disso, as áreas são bem abertas, então você pode ir bem rápido.

Você Sabia?

Em 2010, Katy Perry recebeu uma das melecadas mais épicas da história quando apresentou o Kids Choice Awards. A pressão do jato de meleca foi tão grande que a derrubou no chão.

A parte importante que as crianças pegam rápido nos playtests foi que a meleca ajuda o jogador; em seu feedback, eles deram à meleca mais importância que a qualquer outra coisa. Eles curtiram sua aparência, comportamento e sua utilização em jogo, o que nos fez sentir ótimos, pois é exatamente o que queríamos.

Ficamos muito preocupados que a meleca pudesse ser um desafio técnico grande, então usamos a receita especial de meleca da Nickelodeon para fazer alguns galões de meleca de verdade, o que foi super divertido. Crianças não são bobas, e sabem a diferença entre meleca e água verde, então tivemos que estudar cada elemento melequento para poder realmente incorporá-los no jogo.

Nossos programadores gráficos e de efeitos especiais gastaram enormes quantidades de tempo aperfeiçoando a meleca virtual. Há mais de dez tipos diferentes de arte de meleca, incluindo piscinas, ondas, poças, gotas e mais. A maioria é feita de um mix de partículas procedurais, sombreamento e texturas, sprites e mapas UV. O esforço extra valeu, estamos realmente orgulhosos do resultado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields