The Drop: Novos Jogos PlayStation para 11/9/2018

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 11/9/2018

Lara Croft continua sua jornada em Shadow of the Tomb Raider

Em Shadow of the Tomb Raider, após uma série de decisões apressadas desencadeia uma série de eventos cataclísmicos, Lara Croft deve correr para salvar o mundo enquanto luta com uma consciência pesada.

Passe por tumbas traiçoeiras, seja caçado por jaguares, e mergulhe nas perigosas selvas do Peru enquanto Lara se transforma na Tomb Raider. Peça a Croft Edition ou a Digital Deluxe Edition na pré-venda da PlayStation Store para começar a jogar 48 antes.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Claws Of Furry
PS4 — Digital
Claws of Furry
Claws of Furry é um jogo de ação e pancadaria co-op, onde até 4 jogadores podem se tornar gatos-ninja vigilantes numa missão para resgatar seu mestre das garras de um desconhecido criminoso.
Construction Simulator 2 US – Console Edition
PS4 — Digital (Disponível em 12/9)
Construction Simulator 2
O sucesso portátil Construction Simulator 2 agora está disponível para PS4. Viaje até os EUA, complete a construção de estradas com máquinas poderosas e aproveite os dias com atividades variadas nas obras.
Fossil Hunters
PS4 — Digital (Disponível em 12/9)
Fossil Hunters
Você é um Fossil Hunter aventureiro que foi até uma escavação remota e misteriosa para descobrir os mais incríveis fósseis que o mundo já viu! Junte e crie fósseis enquanto evita ser soterrado por deslizamentos, monstros e armadilhas.
Marble Duel
PS4 — Digital (Disponível em 13/9)
Marble Duel
Duelos mágicos são a maneira de resolver qualquer disputa num reino conquistado pela cruel bruxa e seus lacaios. Domine e melhore o poder destrutivo das esferas e se tornará o mago mais poderoso de todos!
NBA 2K19
PS4 — Digital
NBA 2K19
NBA 2K comemora 20 anos e redefine o que um esporte pode ser, de gráficos melhorados até modos novos de jogabilidade e um imersivo mundo aberto “Neighborhood.”
Nefarious
PS4 — Digital
Nefarious
Cansado de ser o herói? Nefarious é um jogo de ação e plataformas em 2D onde você é o vilão! Siga os passos de Crow, um gênio do mal numa missão para sequestrar princesas para usar no seu raio da morte movido à princesas.
Shadow Of The Tomb Raider
PS4 — Digital (Disponível em 14/9)
Shadow of the Tomb Raider
Viva o momento que vai definir Lara Croft e torná-la a Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, tumbas terríveis e perseverar por seus momentos mais difíceis.
Stay
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 12/9)
Stay
Quando Quinn acorda sozinha, trancada num quarto com nada além de um computador ligado à internet junto com você, é hora de se tornar sua única esperança.
Super Street: The Game
PS4 — Digital
Super Street: The Game
Comece por baixo com nada além de lixo e construa seu veículo dos sonhos parte por parte, e use-o para correr no asfalto em vários modos de jogo e ambientes da cultura automotiva.
V-Rally 4
PS4 — Digital
V-Rally 4
Aproveite uma experiência off-road extrema e se torne o melhor em situações difíceis. Aceite os desafios de rallys, rallycross, drifts, buggies e escaladas, e parta numa jornada por todos os continentes.

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields