Marvel’s Spider-Man – Conteúdo Pós Lançamento Revelado

0 0
Marvel’s Spider-Man – Conteúdo Pós Lançamento Revelado

Jogue novas histórias através de três capítulos, cheios de novas missões, desafios, inimigos e trajes para destravar.

Olá todos,

Depois de passar mais de três anos trabalhando em Marvel’s Spider-Man, é uma grande emoção ver o jogo lançando na próxima semana. Espero que já tenha pedido na pré-venda, e não vemos a hora de explorar o nosso universo original Spider-Man próxima sexta, dia 7 de setembro!

Marvel’s Spider-Man vem com muitas surpresas, momentos de história e jogabilidade que o manterá ocupado. Mesmo assim, sabemos que muitos de vocês querem saber o que vem depois, e é com prazer que anunciamos as datas do DLC de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps.

Marvel's Spider-Man: The City That Never Sleeps

O primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps é Marvel’s Spider-Man: The Heist, e será lançado em 23 de outubro. Conforme jogar o jogo básico, perceberá que Felicia Hardy, aka Black Cat, está de volta na cidade e está deixando pistas por todo lado, brincando com Spider-Man. Em Marvel’s Spider-Man: The Heist, ela finalmente será revelada. Com novas missões e desafios, além de uma nova facção de inimigos e três trajes adicionais para destravar, você não vai querer perder essa.

Além disso, vamos mostrar o calendário completo de lançamento para a segunda e terceira parte de Marvel’s Spider-Man: City That Never Sleeps:

  • 23 de Outubro: Marvel’s Spider-Man: The Heist
  • Novembro de 2018: Marvel’s Spider-Man: Turf Wars
  • Dezembro de 2018: Marvel’s Spider-Man: Silver Lining

A partir de hoje na PlayStation Store, você poderá adquirir todas as três partes de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Cada uma das partes estará disponível pelo mesmo preço quando for lançada, e terá novas missões de história, desafios e trajes.

Se ainda não pediu o jogo na pré-venda, agora é a hora perfeita para pegar a Digital Deluxe Edition, que vem com o jogo completo mais todas as três partes de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Pedindo a Digital Deluxe Edition na pré-venda, você também receberá o conteúdo bônus de pré-venda.

Além disso, quem for visitar a PAX Prime em Seattle este fim de semana, poderá jogar Marvel’s Spider-Man no hall de exibição, podendo testar o jogo com as próprias mãos antes do lançamento. Também estarei por lá, se me ver, não deixe de dar um oi!

Obrigado à todos pelo apoio à Marvel’s Spider-Man. Mal podemos esperar até que possam jogar, e estamos trabalhando muito para trazer o conteúdo adicional de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps no restante de 2018.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields