The Drop: Novos Jogos PlayStation para 28/8/2018

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 28/8/2018

O jogo de tiro tático de equipes Firewall Zero Hour chega para PlayStation VR.

Em Firewall Zero Hour, jogue como um dos 12 personagens e trabalhe com sua equipe para proteger ou obter os dados de um laptop situado em locais perigosos pelo mundo.

Criado pelo First Contact Entertainment, Firewall Zero Hour é um jogo de tiro tático para equipes de 4×4 feito exclusivamente para PlayStation VR, e compatível tanto com o Controle PS VR Aim quanto com o DualShock 4.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bad North
PS4 — Digital
Bad North
Bad North é um rogue lite charmoso porém brutal, em tempo real. Defenda seu belo reino contra uma horda de Vikings invasores, enquanto lidera o êxodo do seu povo.
Blade Strangers
PS4 — Digital
Blade Strangers
Uma força maléfica conhecida apenas como Lina está devorando os dados de uma grande rede de servidores interdimensionais, vigiada por computadores conhecidos como “motes.” No desespero, os motes tentam acordar o Blade Stranger na esperança de deter Lina.
Bow To Blood
PS VR — Digital
Bow to Blood
Decole como o capitão de um navio voador e descubra um fantástico mundo gladiatorial sci-fi aéreo! Tente se tornar o campeão da Arena, enquanto os Overseers testam você e os outros desafiantes num reality show de fantasia.
Catch & Release
PS VR — Digital
Catch and Release
Catch & Release coloca você num belo lago na montanha e o deixa explorar e remar enquanto escolhe o melhor lugar para pescar e observar o cenário.
Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition
PS4 — Digital (Disponível em 31/8)
Divinity: Original Sin 2
June seu grupo e prepare-se para uma aventura fantástica! Sua imaginação é o único limite enquanto tenta restaurar a Divinity e salvar o mundo. Mas tome cuidado, apenas um pode se tornar o novo Divine!
Donut County
PS4 — Digital
Donut County
Donut County é um jogo de puzzle com uma história, onde você joga como um buraco no chão, que não para de crescer. Encontre personagens fofos, roube o lixo deles, e jogue tudo no buraco.
Downward Spiral: Horus Station
PS VR — Digital
Downward Spiral: Horus Station
Downward Spiral: Horus Station é um thriller misterioso e atmosférico, em gravidade zero, que se passa na esquecida Horus Station.
Fernz Gate
PS4, PS Vita — Digital
Fernz Gate
Após acordar numa floresta desconhecida, Alex, um adolescente normal, aprende que foi parar num mundo de fantasia dominado pelo conflito e destruição.
Fire Pro Wrestling World
PS4 — Digital
Fire Pro Wrestling World
O maior jogo de combate corporal retorna para PS4! Em Fire Pro Wrestling World, customize todos os aspectos da luta, do seu lutador até o próprio ringue, para chegar até o cinturão do campeão!
Firewall Zero Hour
PS VR — Digital, Retail
Firewall Zero Hour
Em Firewall Zero Hour, escolha um dos 12 personagens contratados por um contato anônimo e trabalhe em equipe para proteger ou obter dados valiosos, em um laptop situado em lugares perigosos pelo mundo.
Gate Of Doom
PS4 — Digital
Gate of Doom
Gate of Doom é um RPG de ação multiplayer clássico para um ou dois jogadores. Originalmente lançado em 1990, é um clássico dos arcades dos anos 90.
The Golf Club 2019 Featuring PGA Tour
PS4 — Digital
The Golf Club 2019
Você consegue vencer o FedExCup do PGA Tour? Faça parte do novo PGA Tour Career mode licenciado oficialmente. Jogue em campos famosos como o TPC Boston, TPC Sawgrass e mais.
Naruto To Boruto Shinobi Striker
PS4 — Digital (Disponível em 31/8)
Naruto to Boruto Shinobi Striker
A série Naruto está de volta com um novo título. Lute como uma equipe de até 4 contra outros online. Lidere sua equipe e lute para descobrir o melhor ninja de todos!
Pato Box
PS4 — Digital
Pato Box
Pato Box é um jogo de aventura e luta inspirado na série “Punch-Out!!”. Uma missão surreal de boxe com um pato!
Shikhondo: Soul Eater
PS4 — Digital
Shikhondo: Soul Eater
Shikhondo: Soul Eater é um jogo estilo bullet-hell Coreano, no bizarro e belo mundo da mitología asiática.
Splash Blast Panic
PS4 — Digital
Splash Blast Panic
Splash Blast Panic é um party game multiplayer competitivo onde você deve atirar, esbarrar e dominar seu oponente com várias armas aquáticas.
Strange Brigade
PS4 — Digital
Strange Brigade
Seteki, a Witch Queen, apareceu novamente, e apenas uma tropa de heróis destemidos pode enfrentar seu terrível exército de monstros mumificados: a The Strange Brigade!
Switchblade
PS4 — Digital
Switchblade
Lute para subir no ranking e se tornar um estrela online, num espectacular esporte futurista. Mude sem esforço entre veículos high-tech super armados para criar várias táticas, numa frenética batalha 5×5 até a vitória.
Torn
PS VR — Digital
Torn
Torn é um jogo de mistério e ficção científica. Explore a mansão abandonada cheia de máquinas estranhas e experimentos perturbadores, que pertenciam à um cientista excêntrico desaparecido há 64 anos.
Viking Days
PS VR — Digital
Viking Days
Geralmente você encontra Vikings em batalhas cheias e fúria e glória não é? Agora descubra o dia-a-dia deles! JOgue 10 minigames diferentes para provar que é o melhor Viking!
Yakuza Kiwami 2
PS4 — Digital
Yakuza Kiwami 2
Refeito do zero, Yakuza Kiwami 2 usa a Dragon Engine para atualizar um dos melhores títulos da série e torná-lo um clássico moderno. Como novidade temos a ‘Majima Saga’, que revela acontecimentos de antes do game.

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields