God of War: Um Tributo ao Dia dos Pais

0 0
God of War: Um Tributo ao Dia dos Pais

O Santa Monica Studio celebra o Dia dos Pais com uma série de histórias e reflexões pessoais dos membros da equipe.

“Eu sei que a verdade não é simples, mas nada é quando envolve seu filho”

– Freya

Hoje é Dia dos Pais, um dia com um significado especial para o novo começo de God of War. Em sua essência, esta é uma história sobre um pai e um filho em uma incrível aventura e uma profunda jornada pessoal juntos. E isso é algo com quem todos podem se conectar: seja pelas histórias que temos com nossos pais ou com nossos filhos.

God of War: Father's Day Posters

Conforme nós do Santa Monica Studio refletimos sobre o Dia dos Pais e seu verdadeiro significado para nós, os membros do estúdio como um todo gostariam de compartilhar alguns de seus momentos mais significativos com seus pais, ou como pais em si. Obrigado por nos deixar compartilhar isso com vocês!

God of War: Kratos & Atreus

Recentemente minha esposa leu uma história de “Pettson & Findos’ em sueco para nosso filho. Ele passou o tempo todo sussurrando “Hey, pai…” e depois explicando o que acontecia para mim em inglês. Aparentemente ele só estava compartilhando as partes de que gostava, então agora preciso fazer umas traduções no Google para entender realmente como tudo acaba.

– Cory Barlog

Quando eu tinha uns 8 anos, uma chuva de meteoros deveria acontecer de madrugada, perto das 2 da manhã. Eu fiquei triste de perdê-la, pois sabia que não poderia ficar acordado até tão tarde. Apesar de estar exausto do trabalho, meu pai me acordou para que pudéssemos ver juntos, ele sabia que eu amava ciência e a natureza. Será para sempre um dos meus momentos mais queridos.

– Hanna Phipps

Meu pai escreve pequenos poemas e rimas engraçados em todos os meus cartões de aniversário.

– Hannah Foell

Meu pai me ensinou a dirigir carros manuais ao me fazer aprender na maior colina que conseguiu encontrar. Nunca enfrentamos um dragão antes, mas aquela colina pareceu uma besta gigante, e conseguimos derrotá-la!

– Christopher Lloyd

Eu, conversando com meu pai (Victor Cepeda IV para Victor Cepeda III):
“Eu sei como fazer um hadouken no Street Fighter e você não, então eu sei mais que você”.
“Ótimo, se você sabe mais que eu, significa que minha vida foi bem sucedida”.

– Victor Cepeda

Meu pai voou até aqui para visitar por um mês. Eu não consigo mais encontrá-lo tanto assim. Quando ele chegou, eu percebi que ele é um homem mais velho agora, mas o momento em que ele começou a falar, o tempo ficou suspenso. Seu coração e seu sorriso são tão jovens quanto eu quando era um menino. Existem relações e laços que o tempo jamais corrói, não importa o quão distante estejamos. Guardo com carinho cada momento que passamos juntos como grandes amigos. Espero que ele esteja lá por muito tempo.

– Stephane Gaudette

God of War: Kratos & Atreus

Após mais de seis anos tentando começar uma família — com todas as dificuldades e decepções que enfrentamos — quando a adoção do meu filho foi finalizada, a enxurrada de emoções que passou por mim não foi apenas um momento memorável, mas um dos maiores dias da minha vida, ponto.

O dia em que meu pai me levou para meu primeiro jogo de baseball no Estádio dos Dodgers está cravado na minha memória. Entrar na arquibancada e ver a grama verde e o quão grande era tudo… foi de tirar o fôlego. Ano passado, pude compartilhar a mesma experiência com meu filho pela primeira vez. Seus olhos maravilhados são algo da qual sempre lembrarei.

– Matt Sophos

God of War: Father's Day

Talvez ao seguir os passos de seu velho, meu filho Harrison (3) acabou de criar seu primeiro jogo de tabuleiro: Super Oval. É agora uma de suas formas favoritas de passarmos tempo juntos, apesar de as regras parecerem sempre incluir mais turnos para ele que para qualquer outra pessoa, e apenas ele parece compreender completamente as condições de vitória. Ele me deixou ganhar uma vez, mas fora isso, ele possui o recorde de vitórias incontestado de Super Oval.

– David Hewitt

God of War: Kratos & Atreus

Eu e meu pai fazíamos um mochilão por Sierra Nevada uma vez por ano. Subíamos a trilha do Horse Creek Canyon e, depois de várias horas, descíamos por dentro dos desfiladeiros para um campo secreto que meus tios fizeram há alguns anos. Passávamos o próximo dia atravessando o pequeno rio, pulando de pedra em pedra e pescando. No último ano em que fizemos esta viagem, nós decidimos seguir a corrente do rio bem longe, e terminamos em uma cachoeira enorme. Infelizmente, não tinha jeito de escalar os 10 metros para continuar nossa caminhada. Então, decidimos sentar em um penhasco de pedra ao lado da cachoeira e aproveitar a vista e o som da água corrente em silêncio. Foi mágico.

– Jeffrey Price

Como um pai, há muitos Momentos preciosos que você cria com seus filhos — seus primeiros passos, primeiras palavras, a primeira vez que jogam algum jogo juntos. Antes de eu curtir games, eu era um músico profissional, então para mim, meus Momentos mais memoráveis são de assistir as performances dos meus filhos. Em cada uma delas, tenho que segurar as lágrimas de orgulho e felicidade.

– Dave Thach

Apesar de não ter tido a chance de interagir muito com meu pai, ele nutriu meu amor por arte, monstros e games desde pequeno. Trazendo para casa todos os pedaços de papel que conseguia encontrar, junto com canetas da fábrica onde trabalhava. Ele gastou tudo que tinha para comprar um computador para nós, e nos disse que esse era o futuro e que deveríamos aprender a usá-lo. Os sacrifícios que ele fez em vida me levaram a ser quem sou hoje.

Meu padrasto era uma força nas artes de uma outra maneira. Foi ele quem me apresentou à fantasia, D&D e design, e me ajudou a elevar minha imaginação à novas alturas. Ele entrou em minha vida e me ajudou a criar um lugar estável para fomentar minha imaginação e estabilidade. Ele também me deu apoio por toda faculdade para realizar meus sonhos quando minha mãe faleceu.

God of War: Kratos & Atreus

Eu devo tudo e só estou onde estou agora graças a meu pai, padrasto e amigos.

– Stephen Oakley

Quando minha esposa viu o trailer de God of War pela primeira vez e Kratos disse a Atreus “Não se desculpe. Melhore”, ela imediatamente me imaginou dizendo a mesma coisa para nossa filha.

– Anoop Shekar

Meu pai — nossos momentos fortes muitas vezes aconteceram em silêncio; encontros de olhares, um braço ao redor dos ombros, observando algo juntos e apenas estar presente. Nosso laço é mais agudo no silêncio.

God of War: Kratos & Atreus

Meu filho — quando você nasceu, abriu seus olhos e olhou para mim, eu disse baixinho que minha vida inteira poderia ser apenas para você. Eu sempre quis ser um grande Pai, e espero que por toda sua vida — eu tenha sido digno de você.

– Cliff Schonewill

God of War: Father's Day

Desde que estou morando nos EUA, eu não vejo meu pai com tanta frequência. Há um tempo atrás tivemos a chance de reconectar ao escalar o Mt Kilimanjaro! Se God of War e meu pai me ensinaram algo, é que todos os pais e filhos devem escalar uma montanha juntos, ao menos uma vez!

– Rob Davis

Meu pai ficou em casa comigo quando tive catapora na quarta série, e jogamos Castlevania II: Simon’s Quest juntos. Meu pai conversava comigo durante os puzzles para me mostrar como usar meu cérebro para resolver problemas, e eu admirava muito esse seu lado cool e inteligente!

– Erica Pinto

God of War: Kratos & Atreus

Durante uma E3 há muitos anos atrás, eu estava ensandecidamente seguindo todas as notícias quando meu pai me convidou para ir com ele pescar pela primeira vez. Apesar de estar relutante de deixar tudo para trás, nós passamos o dia todo na água, e agora toda vez que a E3 chega eu penso em Chesapeake Bay muito antes dos anúncios e novos jogos.

– Samuel Handrick

God of War: Father's Day

Jogar bola com meus meninos e meu pai no Estádio dos Dodgers (também conhecido como Paraíso Azul)! Bons tempos.

– Guy Silliman

Fiz planos para acampar em junho com alguns amigos quando um deles nos lembrou que o fim de semana em que combinamos era Dia dos Pais. Meu pensamento imediato foi “Ah, quem se importa? Meu pai morreu”. Daí eu lembrei do meu bebê de 14 meses e percebi: “Espera… Eu sou o Pai”.

– Bryce Mercado

Me tornei um pai perto do final deste projeto, e um sentimento muito forte tomou conta de mim no momento que vi minha filha entrar neste mundo. Algo que nunca tinha sentido antes, mas reconheci dos anos de amor que meus pais me deram, e que agora eu daria a ela. E nas noites em claro colocando ela para dormir, ela olhando para mim com um sorriso no rosto, segurando minha barba, e eu olhando para ela e pensando que iria até a montanha mais alta de qualquer reino para fazê-la feliz.

– Ruben Morales

God of War: Kratos & Atreus

Me lembro de longas sessões de jogo mandando meu pai fazer isso e aquilo no Final Fantasy 7 para “guiá-lo” pelo jogo. Eu era provavelmente uma guia terrível, pois mal compreendia o texto para seguir o jogo, mas dou 100% de crédito a essa experiência por despertar minha paixão por games, e me guiar para uma carreira que me satisfaz mais do que poderia imaginar. Tenho que agradecer a meu pai pelo caminho por onde a minha vida me levou.

– Melissa Smith

Jogar damas — e mais tarde, xadrês — com meu pai. Ele nunca me deixava ganhar; me fez merecer aquele primeiro rei.

– Sean Feeley

Geralmente meu pai é super estóico e fechado após longas horas de trabalho todo dia para dar o que comer à família. No entanto, depois de eu me formar na escola e andar até minha família, meu pai não somente apertou minha mão (como normalmente faz), mas me deu um grande abraço com lágrimas nos olhos — definitivamente se tornando um dos momentos mais memoráveis com meu pai até hoje.

– John Wie

Meu filho nasceu durante o desenvolvimento de God of War. Ele tem 2 anos e meio agora. Quando ele tinha 7 meses, eu estava fazendo flexões perto dele enquanto ele estava deitado de barriga para baixo. Do nada ele subiu em suas pernas e braços e copiou meu movimento, e fizemos duas flexões juntos. Eu não podia acreditar que ele já estava tentando me mostrar sua força e determinação, eu nunca esquecerei.

– Aaron Kaufman

God of War: Kratos & Atreus

Após terminar o God of War, fomos em uma viagem de carro épica com nossos dois filhos (2 e 4 anos). Depois de vários dias na estrada, meu filho de dois anos, ainda em suas fraldas, percebeu que parávamos toda vez que seu irmão mais velho precisava ir ao banheiro. Ele respondeu ao se auto-ensinar a usar o banheiro e exigir que parássemos a cada 30 minutos. Apesar de ter estendido consideravelmente nossa jornada, fiquei muito orgulhoso por meu filho descobrir e “quebrar” seu primeiro sistema.

– Mark Webster

God of War: Father's Day

Quando comecei esse projeto, não tinha filhos e não manjava muito da relação de pai / filho de Kratos e Atreus. Passando alguns anos, após a segunda demonstração na E3, estava em casa, e meu filho estava assistindo o trailer completamente absorvido. Entendi a visão de Cory naquele momento.

– James Sweeney

God of War: Father's Day

Esse é um cartão de aniversário que um dos meus filhos me deu. Eles me fazem morrer de rir.

– Erik Jakobsen

God of War: Kratos & Atreus

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields