Jogue o Primeiro Ato de Divinity: Original Sin 2 no PS4 em 14 de Agosto

0 0
Jogue o Primeiro Ato de Divinity: Original Sin 2 no PS4 em 14 de Agosto

Comece sua jornada por Rivellon mais cedo, e carregue seu progresso quando o jogo for lançado por completo.

Olá leitores. Estou bem animado sobre esta notícia, já que estivemos trabalhando duro pelos últimos meses para trazer Divinity: Original Sin 2 até você, não s´melhorado e maior que no lançamento original, mas também logo!

Tivemos várias conversas com o pessoal incrível da PlayStation sobre o que podemos fazer para garantir que vocês não terão que esperar muito mais, e juntos bolamos um plano.

No dia 14, você poderá começar sua jornada por Rivellon até o final do primeiro ato do jogo, mais ou menos 20-30 horas de conteúdo, dependendo de como você jogar. Após o lançamento, pode continuar de onde parou. Fácil!

Divinity: Original Sin 2

Na terça também teremos um trailer que vai colocar você em dia, mostrando como fazer pizzas, roubar com um balde na sua cabeça e muito combate em turnos.

Se ainda não conhece Divinity: Original Sin 2, é a continuação do RPG de 2014 que ofereceu uma experiência profunda e sistêmica para dois jogadores online, ou em tela dividida. A continuação é bem maior e com muito mais conteúdo. No primeiro jogo, você só podia jogar como humano, mas agora pode escolher entre humanos, elfos, anões, homens lagarto e até versões mortas-vivas destas raças.

Ainda é um dos únicos (se não o único) RPG do tipo que vem com a um modo co-op de tela dividida desde o início, até o final do jogo. Isto é especial devido ao nosso Origin System, onde cada personagem possui sua própria história e narrativa global no jogo. Embora trabalhe com seus amigos como equipe, várias vezes alguns objetivos no caminho podem conflitar um com o outro.

Divinity: Original Sin 2Divinity: Original Sin 2

Divinity: Original Sin 2

É um jogo bem humano, bem interativo onde suas habilidades e perspicácia podem ser usadas com, ou contra um ao outro para atingir a conclusão: substituir os Deuses que abandonaram o mundo de Rivellon. Jogando sozinho ou com um grupo de até quatro pessoas, serão testados já que apenas um de vocês pode ascender e se tornar uma nova divindade em Rivellon!

Graças às nossas táticas de guerrilha, você pode comprar o jogo no dia 14 e já começar sua aventura mais cedo! Ah, e antes que me esqueça, você também terá acesso ao Sir Lora, nosso amiguinho peludo com complexo de Napoleão. Ele possui algumas receitas bem úteis que o ajudarão em sua jornada.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields