The Drop: Novos Jogos PlayStation para 31/7/2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 31/7/2018

Explore um calabouço sempre diferente em Chasm, para PS4.

Restaure a paz ao reino! Desça até as profundezas debaixo de uma cidade remota ao pé de uma montanha em Chasm, para PS4.

Em Chasm, os jogadores enfrentarão vários inimigos perigosos em calabouços gerados processualmente. Customize seu corajoso herói com armas, armaduras e magias, e descubra o segredo por trás dos moradores desaparecidos.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da semana que vem, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

1979 Revolution: Black Friday
PS4 — Digital
1979 Revolution - Black Friday
Baseado em histórias reais e fatos históricos, 1979 Revolution: Black Friday é um drama interativo sobre escolhas e consequências, caos e ordem.
8 to Glory – The Official Game of the PBR
PS4 — Digital
8 to Glory
8 To Glory – Bull Riding, the official game of the PBR, te dá a experiência completa de ser um peão de rodeio profissional. Mostre suas habilidades como um dos melhores peões, contra os melhores touros do esporte hoje.
Anamorphine
PS4 — Digital
Anamorphine
Tyler, um jovem sofrendo de negação pós-traumática, relembra vários marcos quedefiniram seu relacionamento com sua esposa Elena. Sem diálogo ou botões de ação, a narrativa da Anamorphine se passa nas memórias e sonhos de Tyler.
Castaway Paradise
PS4 — Digital
Castaway Paradise
Sua aventura começa com você naufragado numa ilha tropical. Esta é sua ilha, sua aventura! Faça o que quiser! É uma aventura onde você usa sua imaginação!
Chasm
PS4, PS Vita — Digital
Chasm
Bem vindo à Chasm, um game de ação e aventura onde você é um recruta em sua primeira missão. Embarque numa aventura épica com batalhas perigosas, monstros astutos e exploração de calabouços gerados processualmente.
Pixel Ripped 1989
PS VR — Digital
Pixel Ripped 1989
Pixel Ripped 1989 é uma homenagem maluca e multidimensional aos primeiros dias dos games. O jogador embarca numa jornada nas telas dos games clássicos, e vai muito além.
Road to Ballhalla
PS4 — Digital (Disponível em 1/8)
Road to Ballhalla
Dance com a música para para vencer até os desafios mais difíceis, como lasers ou ângulos malucos de câmeras. Com trilha sonora composta por Nicholas Singer, indicado ao Emmy, com ritmo criado para cada fase.
State of Anarchy: Master of Mayhem
PS4 — Digital (Disponível em 1/8)
State of Anarchy - Master of Mayhem
State of Anarchy: Master of Mayhem é um jogo de tiro hilário que deixará você sorrindo. Você é um cidadão comum numa cidade pequena… E agora tudo está pegando fogo! Arruaceiros estão invadindo as casas, e alienígenas atacando dos céus!
The Wardrobe
PS4 — Digital
The Wardrobe
The Wardrobe é uma aventura em 2D estilo “point & click” onde você joga como Skinny, um esqueleto adolescente com uma atitude impertinente e com a mente bem afiada, disposto a tudo para salvar a alma de seu melhor amigo de uma eternidade de sofrimento!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.
Sujeito à disponibilidade

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields