A Versão Definitiva de Defenders of Ekron Chega dia 7 de Agosto de 2018

0 0
A Versão Definitiva de Defenders of Ekron Chega dia 7 de Agosto de 2018

Use os mechas mais poderosos de Ekron e destrua todos os marcianos que entrarem no seu caminho.

Faz quase um ano desde que minha equipe e eu concretizamos nosso sonho de lançar Defenders of Ekron no Playstation 4, e não poderíamos perder esta data importante para comemorar com todos os fãs PlayStation. É com orgulho que anunciamos nossa edição definitiva, que virá com todas as melhorias e idéias que obtivemos da comunidade, além de outras novidades e surpresas que esperamos que curtam quando chegar o dia 7 de agosto de 2018.

Este é um grande marco para nós, já que fecha um ciclo que começou a mais de quatro anos quando começamos nossa aventura como desenvolvedores de games e criamos a In Vitro Games. Colocamos todo nosso esforço, energia e coração nesse projeto, nosso primeiro jogo Defenders of Ekron. Hoje, é mais um daqueles dias em que estamos muito orgulhosos do nosso trabalho bem feito.

Demos tudo de nós para completar a idéia inicial de misturar dois dos nossos gêneros de games favoritos, aventura e tiros. Nosso objetivo principal era gostar do que estávamos criando, além de torná-lo um tributo aos jogos clássicos de tiro, onde aquela sensação “arcade retrô” impera, mas ao mesmo tempo, adicionar elementos de exploração dos jogos de aventura, criando uma experiência única de sci-fi com uma forte narrativa.

Em Defenders of Ekron você pilota um Anakim, os mais avançados e poderosos mechas de Ekron. Estes avançados exemplos de alta tecnologia possuem uma habilidade única chamada Isvara que permite que absorvam a energia do ambiente, para canalizá-la em ataques devastadores. Infelizmente, nosso Anakim não é capaz de desenvolver Isvara, então estaremos completamente indefesos perante um grupo de pilotos Anakim renegados que ameaçam destruir a ordem estabelecida. Veja uma história sinistra, cheia de segredos em 10 missões. Ao mesmo tempo que tenta dar algum sentido para sua identidade, poderá desenvolver as habilidades do seu mecha e explorar novos truques de combate como Power Sabers, Pyromancy ou Electromagnetism, entre outros.

Se estiver ansioso para conhecer o conteúdo da “Definitive Edition”, é com prazer que anuncio que melhoramos a jogabilidade, colocando mais dificuldades e muitos novos checkpoints, para que jogadores de qualquer tipo possam curtir Defenders of Ekron. Entre o conteúdo adicional, gostaríamos de destacar a versão 8-bits do jogo chamado Invaders of Ekron, com jogabilidade de tiro vertical retrô, além de uma fase inteiramente nova. Também incluímos o modo bastante requisitado “Boss Rush Mode”, onde poderá encarar 13 chefões em seguida, lutando para obter a maior pontuação. Como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras, por isso aqui vai um pequeno vídeo mostrando essas inclusões:

Por último, não queremos esquecer aqueles que apoiaram Defenders of Ekron durante seu primeiro ano, então quem já possui o jogo poderá adquirir a Definitive Edition gratuitamente.

Junto com minha equipe, trabalhamos bastante para oferecer a melhor experiência, então queremos que aproveitem todo este conteúdo que chega junto com a Defenders of Ekron – Definitive Edition, dia 7 de agosto:

  • Uma forte experiência narrativa sci-fi, com uma mistura inovadora dos gêneros de “aventura” e “tiro de naves”.
  • Absorva as habilidades especiales de seus inimigos e crie seu próprio estilo de combate de acordo com suas preferências.
  • Melhores os poderes de seu Anakim usando os Oxus que poderá obter nas diferentes missões e desafios.
  • Teste suas habilidade em mais de 50 desafios disponíveis na Sala de Treinamento.
  • Complete sua database com informações sobre seus inimigos, objetos e documentos. Além disso, poderá destravar a trilha sonora, composta pela banda Chilena, Action Replay.
  • Jogue o mini game “Invaders of Ekron”, um jogo de tiro de naves vertical com estilo retrô 8-bits.
  • Destrave o Modo Boss Rush e tente obter a maior pontuação derrotando todos os chefes em jogabilidade frenética e cheia de ação.

Em nome da equipe da In Vitro Games, queremos agradecer de fundo dos nossos corações a todo o apoio, comentários e suporte que recebemos e que nos ajudou a criar uma experiência mais sólida. Esperamos que aproveitem. Pela honra de Petra!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields