O Jogo de Tiro Futurista Gene Rain Chega Hoje para PS4

0 0
O Jogo de Tiro Futurista Gene Rain Chega Hoje para PS4

O produtor do título, Steven Sun, fala sobre o cenário do jogo, o processo de desenvolvimento, e as inovações técnicas por trás deste intenso game de tiro em terceira pessoa.

“A diferença entre um demônio e um heróis está apenas na sua mente.”

— Dr. Bill Feynman

Gene Rain é um jogo futurista de tiro em terceira pessoa, que chega hoje ao PS4. O jogo se passa no final do século 21, uma época onde a ciência e a tecnologia de desenvolveram extremamente rápido. A colisão entre o homem e a tecnologia mergulha o mundo em um conflito sem fm, e a sociedade é fragmentada pela desigualdade, com a maioria das pessoas incapazes de se adaptarem à competição feroz que se inicia.

Gene Rain

Existem duas forças opostas em Gene Rain. First, conheça o estadista sênior do círculo de tecnologia quântica: Dr. Bill Feynman. O Dr. Feynman deseja mudar o código genético dos seres humanos para que todos tenham o mesmo QI. Ele criou sprays genéticos, e usou seu poder para construir torres eólicas modificadas para espalhar seu agente biológico pelo mundo.

A mutação genética traz uma evolução completamente nova, mas infelizmente, nem todos podem se adaptar à nova estrutura genética, e muitos morrem no processo.

A Death Squad deseja deter a Gene Rain e destruir as torres eólicas pelo mundo. Ela é composta tanto de robôs quando de humanos, todos com o objetivo de restaurar a ordem ao mundo.

Gene Rain

Você é parte da Death Squad, e controla quatro personagens. Conforme avança pelo jogo, pode melhorar e transformar suas armas, e usar as versões novas nas fases subsequentes.

Além das armas principais que podem ser melhoradas à vontade, também criamos um sistema 3D de áudio para elas. Os efeitos sonoros se adaptam às diferentes velocidades dos tiros, dando um som distinto a cada bala que voa pelo ar.

O comportamento dos inimigos é controlado por uma IA que permite que respondam de diferentes maneiras de acordo com a situação. Algumas vezes podem atacar abertamente; outras, tentarão emboscá-lo. Com uma enorme variedade de classes de armas, o jogo é bem tenso e emocionante!

Gene Rain

O desenvolvimento do título começou em 2014, quando ainda éramos contratados por outras empresas de videogame para ajudar na criação de seus games. Um grupo de nós queria muito fazer nosso próprio jogo, então estabelecemos um novo estúdio de pesquisa e desenvolvimento em 2015. Queríamos criar um jogo de console da próxima geração, e após uma série de reuniões, o projeto Gene Rain surgiu.

Durante o processo de desenvolvimento, passamos muitas noites em branco até terminar tudo. Cada cena no jogo levou uma média de três meses para polir. Algumas vezes era difícil encontrar um equilíbrio entre realidade artística e realidade propriamente dita. No fim, criamos um jogo de tiro em terceira pessoa novo, de estilo moderno e com cenário sci-fi interessante. Esperamos que curtam tanto quanto nós!

Mas chega de papo. Agora você está pronto para iniciar sua jornada apocalíptica.

Gene Rain

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields